Mineira My Mall participa do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers, realizado pela Abrasce, que apresenta pela primeira vez um espaço para strip malls
A My Mall, uma das primeiras empresas do setor de strip malls a se filiar a Abrasce, terá espaço no evento. Realizado a cada dois anos, o principal evento do setor reúne, em São Paulo, especialistas, lojistas e empreendedores para discutir tendências e perspectivas da indústria
De acordo com o presidente da My Mall, Evandro Negrão de Lima Júnior, o street mall ou strip mall, como é denominado pela Abrasce, é um segmento que está crescendo expressivamente, em média, de 15% ao ano. “O congresso é realizado a cada dois anos e é a primeira vez que a Abrasce reserva um espaço exclusivo para esse segmento. A My Mall foi uma das primeiras empresas desse setor no Brasil a se filiar a Abrasce, prevendo um crescimento desse setor”, conta Evandro.
O objetivo da empresa mineira, em participar da feira, é atrair locatários e parceiros para seus empreendimentos, além de conhecer as novidades apresentadas no evento para colocar em seus empreendimentos na região metropolitana de Belo Horizonte. O presidente da My Mall destaca que a tendência do street mall comprova a necessidade de regionalização, fazendo com que os bairros se tornem cada vez mais independentes. “O produto da vez é a conveniência, praticidade, segurança e rapidez. Assim, esses centros comerciais surgem para atender demandas atuais como comodidade”, enfatiza. Nos últimos quatro anos a My Mall entregou nove empreendimentos com esse perfil em Belo Horizonte e Região Metropolitana. E ainda possui mais três que estão em fase de aprovação de projetos.
NO CONGRESSO
No total, serão 16 painéis e palestras que contarão com a participação de grandes nomes do setor e do cenário econômico nacional e internacional. Especialistas de diversos países e empreendedores brasileiros debaterão os temas mais relevantes do momento, como tendências, benchmarking, inovações que estão impactando as relações de consumo e como elas afetam o negócio dos shoppings. Panorama político e econômico, investimentos e outros temas de interesse também serão foco das discussões durante o congresso.
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