Tradicional Festival do Yakissoba, da Rede Jin Jin, anuncia novas opções de sabor para o consumidor
Campanha trará os pratos Especial e Lombo Picante para conquistar o paladar do brasileiro
A Rede Jin Jin, uma das maiores redes de culinária asiática, anuncia o Festival do Yakissoba, que começa no dia 23 de setembro e terminará no dia 31 de outubro. Esta edição trará para o cliente dois novos sabores no cardápio, que são Yakissoba Especial e o Yakissoba Lombo Picante, e que estarão disponíveis somente durante o festival. A ação acontece nas duas bandeiras, Wok e Sushi, e tem por objetivo valorizar um dos pratos mais pedidos pelo brasileiro com a oportunidade de inovar dentro da gastronomia oriental.
Os ingredientes do Yakissoba Especial são macarrão, couve-manteiga, cebola, cenoura, cogumelo champignon, carne bovina, molho a base de shoyu, caldo de costela e pimenta tailandesa. Já o Yakissoba Lombo Picante contará com macarrão, abobrinha, cenoura, repolho, lombo suíno, cebolinha e molho a base de shoyu e pimenta tailandesa.
Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a la carte e no buffet. A criação delas surgiu a partir de um desenvolvimento interno dos chefs da rede, onde buscamos: o sabor novo, o visual, praticidade de execução e algo inusitado que conseguisse agradar o consumidor. “Com esta campanha esperamos atrair novos apreciadores para a culinária oriental ao apresentar novidades dentro do prato mais conhecido do brasileiro, o yakissoba”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.
A campanha acontece nos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte.
Em 2016, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi (no formato quiosque), esta especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável. Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. Mais informações: http://www.jinjinwok.com.br e http://www.jinjinsushi.com.br
Nenhum comentário