BIJOIAS termina com boas vendas e clima otimista
A última edição do ano recebeu mais de 8.000 compradores em busca dos lançamentos de mais de 200 Expositores para abastecer suas lojas para as festas de fim de ano
A 75ª BIJOIAS, maior Evento de negócios dos segmentos de bijuterias, semijoias, acessórios, joias de prata e joias folheadas da América Latina, realizada nos dias 8 e 9 de novembro,no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, apresentou os lançamentos para a temporada de Festas e Alto Verão 2017 e fechou o ano com chave de ouro, contando com visitação qualificada de mais de 8.000 profissionais de todo o Brasil, de países da América Latina e de Portugal.
Vera Masi, diretora da BIJOIAS, declara: “Encerramos o ano com uma edição de sucesso,em clima de muito otimismo e energia positiva. Coleções com todo o brilho que a temporada exige brilharam e foram protagonistas, antecipando a vibração para as festividades de final do ano e para o alto verão. O brilho dos lançamentos envolveu os profissionais presentes, que compraram acreditando nos resultados de vendas da temporada de festas”.
Vera Masi, diretora da BIJOIAS
Entre as novidades, destaque para o espaço ECO+DESIGN, que reuniumarcas que desenvolvem peças com material reciclado ou de reaproveitamento, tendo como base a sustentabilidade. O respeito ao meio ambiente e o consumo consciente fazem parte de um estilo de vida cada vez mais forte no século XXI. Fizeram parte do espaço as seguintes marcas: Aline Jewelry, Ecoarte Mel Chung, Espaço Articulado, La Gaveta, Lesny’Art Acessórios,Maria Oiticica Biojoias eMayrles Emille.
Espaço Eco+Design
A B8 EVENTOS, empresa que promove e organiza a BIJOIAS, também anunciou a incorporação da Mostra São Paulo, feira de joias folheadas, joias de prata e acessórios, ampliando o seleto grupo de participantes da BIJOIAS e oferecendo um mix com ainda mais opções para lojistas e profissionais do setor.
Opinião dos expositores:
Na opinião da designer da marca Brincos Diferentes, Erika Magrini: "A feira foi muito boa, na BIJOIAS sempre vendemos bem. Conquistamos novos clientes e recebemos compradores de diversos estados brasileiros, entre eles: Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná".
Iza Perobelli, da marca homônima, declara: "Nossa participação na feira superou as expectativas e vendemos mais em relação à edição passada. Os lojistas buscaram lançamentos. Senti que estavam animados, especialmente com os negócios de vendas em lojas de shoppings e outras que comercializam produtos finos, de luxo. Em geral, a procura é por peças com o DNA da marca, que atualmente são as preferidas dos consumidores, que enxergam nos acessórios um sonho".
Para Tiago Possebon, administrador da marca Possebon, esta foi a melhor feira do ano: “Tradicionalmente, a feira de novembro costuma ser a melhor de todas. Os lojistas compraram mais porque estavam com estoques muito baixos e estão apostando nas vendas de final de ano”.
Soraya Campos, designer da marca que leva seu nome, destaca: "Tivemos uma boa visitação de clientes de todas as regiões do País, com destaque para um cliente de Macapá, que é o nosso primeiro da região. Senti um clima de otimismo entre os lojistas e os compradores, especialmente com as vendas para o final do ano".
A designer da marca Trois Design, Lizeth Luz, que retornou para a feira nesta edição, declara: "Achei a feira bem bacana e fiz novos contatos e novas parcerias para a marca. As vendas foram boas, considerando a atual conjuntura econômica do País. Recebi clientes do Brasil todo, destacando Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso e Distrito Federal".
O administrador da Zarpellon, Guilherme Zarpellon, declara: “A feira teve um excelente desempenho, inclusive para a abertura de novos clientes, com um público ainda maior e mais qualificado.Foi a melhor feira do ano”.
Trends da temporada
Brilhos glamourosos –Metalizados, cristais, pedras multicoloridas e extremamente brilhantes acendem todos os looks, como os fogos de artifício que marcam as festas de final de ano.
Máxi ao máximo – Acessórios em tamanhos grandes já são peças statement no visual de mulheres poderosas que sabem usar asbijoux a seu favor, elevando o glamour de qualquer produção – do casual com pitada extravagante, passando pelo esportivo glame chegando aos mais sofisticados; para o verão 2017, as peças chegam oversized, totalmentebold. Argolas mais do que grandes, brincos e gargantilhas gigantes.
O mundo é redondo – Quem disse que peças geométricas precisam ser triangulares ou quadradas? A forma must-have é a bola, o círculo, tanto em brincos –como argolas ou pequenas bolas – quanto em colares com correntes.
Brincos descombinados – A nova ordem é descombinar o par de brincos. Pode ser um pequeno com um máxi ou dois máxis não idênticos – mas em harmonia, dentro de um mesmo tema ou contexto. Mix and match e divirta-se multiplicando as opções de looks.
Pegada Fun–Bijuterias divertidas continuam em alta. Brincos em resina no melhor estilo pop art – bocas, frutas, cenas de histórias em quadrinhos, sempre coloridos e grandes – fazem parte da vibe da estação mais alegre do ano.
A B8 EVENTOS, empresa que promove e organiza a BIJOIAS, também anunciou a incorporação da Mostra São Paulo, feira de joias folheadas, joias de prata e acessórios, ampliando o seleto grupo de participantes da BIJOIAS e oferecendo um mix com ainda mais opções para lojistas e profissionais do setor.
Opinião dos expositores:
Na opinião da designer da marca Brincos Diferentes, Erika Magrini: "A feira foi muito boa, na BIJOIAS sempre vendemos bem. Conquistamos novos clientes e recebemos compradores de diversos estados brasileiros, entre eles: Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná".
Iza Perobelli, da marca homônima, declara: "Nossa participação na feira superou as expectativas e vendemos mais em relação à edição passada. Os lojistas buscaram lançamentos. Senti que estavam animados, especialmente com os negócios de vendas em lojas de shoppings e outras que comercializam produtos finos, de luxo. Em geral, a procura é por peças com o DNA da marca, que atualmente são as preferidas dos consumidores, que enxergam nos acessórios um sonho".
Para Tiago Possebon, administrador da marca Possebon, esta foi a melhor feira do ano: “Tradicionalmente, a feira de novembro costuma ser a melhor de todas. Os lojistas compraram mais porque estavam com estoques muito baixos e estão apostando nas vendas de final de ano”.
Soraya Campos, designer da marca que leva seu nome, destaca: "Tivemos uma boa visitação de clientes de todas as regiões do País, com destaque para um cliente de Macapá, que é o nosso primeiro da região. Senti um clima de otimismo entre os lojistas e os compradores, especialmente com as vendas para o final do ano".
A designer da marca Trois Design, Lizeth Luz, que retornou para a feira nesta edição, declara: "Achei a feira bem bacana e fiz novos contatos e novas parcerias para a marca. As vendas foram boas, considerando a atual conjuntura econômica do País. Recebi clientes do Brasil todo, destacando Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso e Distrito Federal".
O administrador da Zarpellon, Guilherme Zarpellon, declara: “A feira teve um excelente desempenho, inclusive para a abertura de novos clientes, com um público ainda maior e mais qualificado.Foi a melhor feira do ano”.
Trends da temporada
Brilhos glamourosos –Metalizados, cristais, pedras multicoloridas e extremamente brilhantes acendem todos os looks, como os fogos de artifício que marcam as festas de final de ano.
Máxi ao máximo – Acessórios em tamanhos grandes já são peças statement no visual de mulheres poderosas que sabem usar asbijoux a seu favor, elevando o glamour de qualquer produção – do casual com pitada extravagante, passando pelo esportivo glame chegando aos mais sofisticados; para o verão 2017, as peças chegam oversized, totalmentebold. Argolas mais do que grandes, brincos e gargantilhas gigantes.
O mundo é redondo – Quem disse que peças geométricas precisam ser triangulares ou quadradas? A forma must-have é a bola, o círculo, tanto em brincos –como argolas ou pequenas bolas – quanto em colares com correntes.
Brincos descombinados – A nova ordem é descombinar o par de brincos. Pode ser um pequeno com um máxi ou dois máxis não idênticos – mas em harmonia, dentro de um mesmo tema ou contexto. Mix and match e divirta-se multiplicando as opções de looks.
Pegada Fun–Bijuterias divertidas continuam em alta. Brincos em resina no melhor estilo pop art – bocas, frutas, cenas de histórias em quadrinhos, sempre coloridos e grandes – fazem parte da vibe da estação mais alegre do ano.
75 BIJOIAS - ambientação em clima de festa com muito glamour
75 BIJOIAS
75 BIJOIAS - ambientação: um banquete de bijoux e semijoias
75 BIJOIAS - ambientação
75 BIJOIAS - a ex-BBB Angélica Ramos visitou o stand da marca Gabisa na Feira
75 BIJOIAS - ambientação
Confira o calendário da BIJOIAS para 2017:
76ª BIJOIAS: 15 e 16 de fevereiro – Lançamentos para o Outono/Inverno 2017
77ª BIJOIAS: 26 e 27 de abril – Dia das Mães e Dia dos Namorados
78ª BIJOIAS: 16 e 17 de agosto – Lançamentos para a Primavera/Verão 2017-2018
79ª BIJOIAS: 7 e 8 de novembro – Lançamentos para as festas de final de ano
www.bijoias.com.br
75 BIJOIAS
75 BIJOIAS - ambientação: um banquete de bijoux e semijoias
75 BIJOIAS - ambientação
75 BIJOIAS - a ex-BBB Angélica Ramos visitou o stand da marca Gabisa na Feira
75 BIJOIAS - ambientação
Confira o calendário da BIJOIAS para 2017:
76ª BIJOIAS: 15 e 16 de fevereiro – Lançamentos para o Outono/Inverno 2017
77ª BIJOIAS: 26 e 27 de abril – Dia das Mães e Dia dos Namorados
78ª BIJOIAS: 16 e 17 de agosto – Lançamentos para a Primavera/Verão 2017-2018
79ª BIJOIAS: 7 e 8 de novembro – Lançamentos para as festas de final de ano
www.bijoias.com.br
Nenhum comentário