Chevrolet lança pré-venda do Novo Tracker
Modelo chega mais completo e tecnológico mantendo preço inicial de R$ 79.990
Divulgação - GM do Brasil |
O modelo está mais equipado e traz três configurações de acabamento, todas com o novo motor turbo flex, transmissão automática de seis velocidades, sistema OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. Confira os valores:
LT – R$ 79.990
LTZ – R$ 89.990
LTZ - R$ 92.990 (seis airbags)
“O Novo Tracker está muito mais completo e tecnológico e estreia como o primeiro SUV compacto equipado com motor turbo e transmissão automática de seis velocidades da categoria. Mesmo assim, os preços foram mantidos. Nossa expectativa é multiplicarmos as vendas do produto”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Novo Tracker é destaque também em conectividade
Com lançamento simultâneo em seus principais mercados, o Novo Tracker estreia no Brasil repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.
Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex com injeção direta de combustível com alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.
O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e direção com assistência elétrica com ajustes de altura e profundidade, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.
A versão LTZ soma alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, acionamento da ignição por botão no painel, sistema keyless e bancos com revestimento premium e ajuste elétrico lombar para o motorista, por exemplo.
O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.
A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.
Assim como o Novo Cruze Sport6, o Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).
“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
O Novo Tracker chega em três configurações de acabamento: LT, LTZ e LTZ com seis airbags (frontal, lateral e de cortina), sempre com o motor turbo Flex de até 153 cv, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start.
São cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite. A garantia do veículo é de três anos.
A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos. O montante o posiciona como um dos três modelos mais bem-sucedidos da categoria no mundo.
Siga @ChevroletBrasil no Facebook, Twitter e YouTube e @ChevroletBr no Instagram. Compartilhe #ChevroletnoSalao e #IssoEhChevrolet.
Nenhum comentário