Últimas

Oi investe em interatividade em parceria com o X-Factor Brasil


Patrocinadora oficial do programa X-Factor Brasil, a Oi investe cada vez mais na interatividade com o público. A marca convidou os quatro jurados do programa, Rick Bonadio, Di Ferrero, Paulo Miklos e Aline Rosa, para criação de uma música em conjunto, pelo celular. Depois, incentivou o público a participar da criação do clipe, enviando imagens e vídeos pelas redes sociais, usando a hashtag #amusicajunta. A ação foi idealizada pela NBS. O resultado será mostrado pela primeira vez na final do programa, nesta quarta-feira, dia 23.

Além do lançamento do clipe, a Oi vai proporcionar uma nova experiência aos telespectadores: a transmissão do programa em 360º ao vivo no canal do X-Factor Brasil no YouTube (youtube.com/xfactor_br). A câmera 360 graus é um recurso que permite ao telespectador direcionar a imagem para onde quiser. Assim pode ter a sensação de estar dentro do auditório e ver tudo o que está acontecendo além do palco. telespectadores poderão ter uma visão geral do programa, como se estivessem de fato na plateia do estúdio.

Nenhum comentário