Últimas

Porto Seguro é escolhida como melhor seguradora dos cariocas pelo quarto ano consecutivo

A edição de 2016 do prêmio Marcas dos Cariocas, promovido pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding, revelou que a Porto Seguro foi escolhida pelo quarto ano consecutivo como a melhor seguradora do Rio de Janeiro.

O Marcas dos Cariocas é um estudo que revela as empresas que conseguem gerar um envolvimento com o consumidor, além de oferecer serviços e atendimento de alta qualidade. A pesquisa foi feita com base em mais de duas mil entrevistas realizadas pela TroianoBranding, obedecendo a ocupação demográfica e respeitando as variáveis sexo e idade da população da área metropolitana do Rio de Janeiro. Os critérios avaliados foram qualidade, preço, respeito, identidade e evolução.

“O reconhecimento da Porto Seguro como seguradora favorita da população carioca é fruto das iniciativas da companhia para agregar mais conforto e confiança à vida do cliente”, afirma Sérgio Mendonça, diretor regional da Porto Seguro no Rio de Janeiro. “Temos investido em mais centros automotivos, em serviços facilitadores gratuitos para segurados e na diversificação de produtos, tudo com o intuito de fidelizar e satisfazer cada consumidor da companhia”, completa Mendonça.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 8 milhões de clientes, 15 mil funcionários, 19 mil prestadores e 29 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 25 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2015, o lucro líquido da companhia foi de R$1.009 milhão.

Nenhum comentário