Últimas

Wappa fecha 2016 com 200 milhões e projeta crescimento de 50% para 2017

Após um ano agitado pelo boom dos aplicativos de carona, empresa manteve o ritmo de crescimento apostando em um reposicionamento de marca

A Wappa, líder nacional no gerenciamento de despesas com táxi corporativo, manteve o ritmo de crescimento em 2016 baseando-se em uma estratégia de reposicionamento da marca no mercado brasileiro. Antes focada em gestão de corridas de táxi, hoje a empresa busca ser reconhecida como a maior referência nacional em gestão de despesas para o mercado corporativo através da mobilidade. Uma aposta mais ampla e que teve início com mais de 6 milhões de reais em investimentos direcionados a duas startups entre 2015 e 2016, Expense Mobi e Vai Moto, que vieram complementar o portfólio da companhia e cujas tecnologias ajudarão a Wappa – hoje Grupo Wappa – a ganhar mercado e crescer pelo menos 50% em 2017.

Sobre a Wappa

Fundada em 2001, a Wappa é líder no mercado brasileiro de gerenciamento de despesas corporativas com táxi, tendo sido pioneira neste segmento e lançado o primeiro serviço do tipo no país em 2006. De origem 100% brasileira, a organização é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da Wappa uma referência no assunto no Brasil.

Com atuação em todos os estados brasileiros e iniciativas no mercado internacional, a empresa atende cerca de 5000 clientes, possui 80 mil taxistas cadastrados e opera em mais de 450 cidades.

Em 2016, a empresa lançou uma nova versão de seu aplicativo de corridas de táxi, voltada a pessoas físicas, que está disponível para download nas principais lojas de aplicativos e roda em Android, iOS e Blackberry. Para mais informações sobre a Wappa, acesse www.wappa.com.br.

Grupo Wappa

A fim de ampliar seu portfólio de soluções corporativas, nos últimos dois anos a Wappa direcionou investimentos às startups Expense Mobi – que gerencia despesas corporativas com quilômetros rodados por funcionários – e Vai Moto – que faz a gestão de entregas de encomendas através de serviços de motoboy –, que passaram a compor o Grupo Wappa.

Nenhum comentário