Wappa fecha 2016 com 200 milhões e projeta crescimento de 50% para 2017
Após um ano agitado pelo boom dos aplicativos de carona, empresa manteve o ritmo de crescimento apostando em um reposicionamento de marca
Sobre a Wappa
Fundada em 2001, a Wappa é líder no mercado brasileiro de gerenciamento de despesas corporativas com táxi, tendo sido pioneira neste segmento e lançado o primeiro serviço do tipo no país em 2006. De origem 100% brasileira, a organização é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da Wappa uma referência no assunto no Brasil.
Com atuação em todos os estados brasileiros e iniciativas no mercado internacional, a empresa atende cerca de 5000 clientes, possui 80 mil taxistas cadastrados e opera em mais de 450 cidades.
Em 2016, a empresa lançou uma nova versão de seu aplicativo de corridas de táxi, voltada a pessoas físicas, que está disponível para download nas principais lojas de aplicativos e roda em Android, iOS e Blackberry. Para mais informações sobre a Wappa, acesse www.wappa.com.br.
Grupo Wappa
A fim de ampliar seu portfólio de soluções corporativas, nos últimos dois anos a Wappa direcionou investimentos às startups Expense Mobi – que gerencia despesas corporativas com quilômetros rodados por funcionários – e Vai Moto – que faz a gestão de entregas de encomendas através de serviços de motoboy –, que passaram a compor o Grupo Wappa.
Nenhum comentário