Últimas

KFC lança promoção e incentiva consumidores a apostarem em suas paixões


O KFC, uma das maiores redes de fast food, acaba de lançar a promoção “Qual é sua paixão?”, para apresentar no Brasil a nova visão da marca. O grande objetivo da promoção e do KFC é inspirar as pessoas a seguirem e investirem nas suas paixões assim como fez o Coronel Sanders, apaixonado por frango de verdade e criador da marca KFC - o frango mais gostoso do mundo.

Até 1º de março, aqueles que passarem pelas lojas da rede nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo poderão participar da promoção e concorrer ao prêmio. Para isto, basta solicitar ao atendente o papel bandeja, que será confeccionado especialmente para a promoção, e responder de maneira criativa a pergunta “Qual é sua paixão?” no espaço reservado em branco. As respostas devem ser em desenhos, textos, colagens, pinturas ou qualquer outra forma que o cliente desejar e precisam pertencer a uma das categorias: música, artes visuais ou craft (trabalhos manuais).

Após responder à pergunta, o consumidor deve fotografar seu papel bandeja e postar em uma de suas redes sociais (Twitter, Instagram, Tumblr ou Facebook) com a hashtag “KFCqualesuapaixão. A equipe do KFC irá avaliar cada postagem e os autores das três respostas mais apaixonadas ganharão um balde cheio de itens de incentivo para que continuem seguindo suas paixões.

“Muitas vezes não é fácil ter apoio e coragem para seguir as nossas paixões. Com essa promoção, o KFC vai investir nos consumidores mais apaixonados, para que eles se sintam ainda mais inspirados em persistir nas suas paixões”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Os ganhadores da promoção “Qual é sua paixão?” serão divulgados na página do KFC no Tumblr (kfcqualesuapaixao.tumblr.com) dia 15 de março. A ação foi criada e desenvolvida pela agência The Heart Corporation (THC). Para informações sobre o regulamento, acesse: kfcqualesuapaixao.tumblr.com

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 33 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações sobre as lojas e onde encontrá-las, no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Nenhum comentário