Últimas

Huawei anuncia a sua nova solução STaaS na CeBIT 2017

Hannover, 28 de março de 2017 - A Huawei anunciou a sua nova solução Storage as a Service (STaaS) na CeBIT 2017. A solução oferece uma consistente experiência em nuvem para ajudar as empresas a caminharem rumo à transformação digital, ao mesmo tempo em que aumentam os volumes de dados.

A atual era digital está criando imensos fluxos de dados empresariais, alimentados por tecnologias como Internet das Coisas, Big Data, Analytics, Mobilidade e Social Media. As empresas são desafiadas a encontrar soluções eficientes em armazenamento e gestão para acompanhar o ritmo desse crescimento de dados, além de eliminar a complexidade e os custos para a preparação da adoção da nuvem.

A solução STaaS gerencia SAN, NAS, objetos e outros equipamentos de armazenamento em um único painel para suportar a abordagem de ‘Dados sob Demanda’. A consolidação dos recursos de armazenamento em agrupamentos de recursos, alocações sob demanda e utilização melhorada de recursos ajudam as empresas a reduzirem o TCO em 20%. Além disso, catálogos de serviço de autoatendimento, um alto nível de automação para a alocação de recursos, capacidades de previsão inteligente e suporte para a tomada de decisões estão integrados para melhorar a eficiência do gerenciamento de dados em até 50%. Para mais, as empresas também podem evitar o lock- in do fornecedor ao adotar uma arquitetura aberta que inclua alto nível de colaboração dentro de um ecossistema robusto.

“À medida que a habilitação da nuvem ganha velocidade, os serviços de TI se tornarão a parte mais proeminente das operações dos data centers. Nossa solução STaaS consolida recursos com e sem premissa e fornece serviços de armazenamento de dados padronizados, automatizados e sob demanda para aumentar a agilidade das transformações das empresas para a nuvem”, disse Meng Guangbin, presidente da Linha de Produto de Armazenamento TI da Huawei.

No Quadrante Mágico Disk Arrays de Propósito Geral da Gartner em 2016, a Huawei foi nomeada líder, com cerca de 7.000 clientes em todo o mundo escolhendo as suas ofertas inovadoras para atender as necessidades de armazenamento.

A CeBIT 2017 foi realizada no Hannover Exhibition Center em Hannover, Alemanha, entre os dias 20 e 24 de março de 2017. Para mais detalhes sobre a participação da Huawei no evento, acesse: http://e.huawei.com/topic/cebit2017-en/index.html.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 17 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP).

Para mais informações, acesse nosso site e siga nossos canais:

Website: https://www.huawei.com.br
Redes Sociais:
LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
https://www.facebook.com/HuaweimobileBR
Twitter https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Nenhum comentário