Últimas

Agência WH Comunicação lança o curso "Formando Autoridades"

A agência WH Comunicação, através de sua gestora Aline Wolff, lança o curso “Formando Autoridades”. A primeira edição acontecerá na cidade de Rivera (Uruguai), nos dias 9, 10 e 11 de junho, em parceria com a empresa de consultoria esportiva Livia Esportes e terá foco na gestão esportiva.

Aline Wolff é jornalista, assessora de imprensa e coach de comunicação. Após fazer especializações em marketing, desenvolveu técnicas e ferramentas para otimizar o tempo necessário para que uma empresa ou gestor adquira credibilidade e se torne autoridade para a imprensa no seu ramo de atuação. Esse conhecimento será aplicado no curso, para que os participantes possam melhorar seus posicionamentos em relação a imprensa e ao público, tornando assim referências na área em que atuam.

A empresa WH Comunicação é uma agência de comunicação, marketing e imprensa, com foco na criação de conteúdos inéditos aos seus assessorados. Com treze anos de experiência no mercado, possui uma equipe multidisciplinar de comunicadores que inclui jornalistas, publicitários, webdesigners, editores de vídeos, profissionais especializados em inbound marketing e resultado digital, branding e relações públicas.

Após o lançamento em Rivera, a agência WH desenvolverá a versão online do curso “Formando Autoridades”, além de novas edições em Porto Alegre e outras cidades do Sul e Sudeste.

Mais informações através do e-mail: contato@whcomunicacao.com.br.

Nenhum comentário