Últimas

Atrações inéditas, incluindo youtuber de grande sucesso, marcam festival de atividades para a páscoa nos shoppings da CCP

Caio Novaes, do canal “Ana Maria Brogui”, é uma das sensações da programação que também oferece espaços temáticos para preparação de doces, peças teatrais exclusivas, passeios de trenzinho e distribuição de chocolate e pipoca


A CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil, homenageia a Páscoa com diversas atividades, inéditas e exclusivas, em seus shopping centers.

As atrações incluem, por exemplo, a presença de um dos youtubers de maior sucesso na web, com quem o público infantil poderá aprender a fabricar deliciosos ovinhos de chocolate. Haverá, ainda, espaços temáticos para preparação de doces, exibição de peças teatrais inspiradas na data, interação com personagens, passeios de trenzinho e promoções dos lojistas. Confira as atrações de cada empreendimento:

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, oferece, de 31/3 a 16/4, a oficina “Ana Maria Brogui de Páscoa”. Gratuita, permite que crianças aprendam a fazer ovinhos-surpresa de chocolate, com dicas recebidas através de um vídeo apresentado pelo publicitário e chef de cozinha Caio Novaes, um dos influenciadores digitais de maior sucesso na web, com mais de 2,5 milhões de fãs. A oficina funciona de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h30, e sábados, do meio-dia às 19h30. Para participar, basta inscrever-se na entrada do evento, aberto a crianças entre 4 e 12 anos de idade.

O Shopping D, na zona norte de São Paulo, programou três peças teatrais, selecionadas exclusivamente para celebrar a data: “Sumiram com o Coelhinho da Páscoa” (14/4); “O Livro Mágico do Coelhinho de Páscoa” (15/4); e “A Páscoa dos Brinquedos Antigos” (16/4). As apresentações ocorrem no piso 2, próximo à loja Magazine Luiza, das 14 às 15 horas. Meia-hora antes das exibições, hádistribuição gratuita de pipoca.

Na zona noroeste da capital paulista, o Tietê Plaza Shopping promete encantar a garotada com a presença de um personagem mais do que especial: o “Coelho da Páscoa”. O visitante ilustre percorrerá o shopping durante os dias 14 e 16 de abril. Além de cumprimentar a criançada e posar para fotos exclusivas, fará a distribuição gratuita de chocolates.

Na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo se diferencia pelas ofertas exclusivas de suas lojas especializadas em chocolates. São os casos, por exemplo, da Lindt, Kopenhagen, Amor aos Pedaços e Dulca. Quem visitar o empreendimento no período de Páscoa, poderá usufruir, ainda, do “Programa Completo”. Trata-se de uma promoção na qual o cliente retira vouchers que dão direito à gratuidade na aquisição de ingressos para o Cinemark, consumo do aperitivo Bloomin’ Onion Outback e isenção de tarifa de estacionamento.

O Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, realiza o “Trailer do Coelhinho”. De 6 a 16/4, crianças podem treinar habilidades manuais, exercitar a criatividade e se divertir na oficina temática. Na primeira atividade, de pirulitos de chocolate na forma de coelho, a garotada irá produzir seus próprios doces. Na segunda oficina, o desafio é pintar orelhinhas de coelho. No final, todos podem levar para casa suas produções. O evento é gratuito e a participação está vinculada a inscrição e retirada de senha.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado vai promover a “Estação de Páscoa”. Com duração de 6 a 16/4, consiste na oferta de um trenzinho para passeios dentro do shopping. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um passaporte. Quem postar uma foto usando a hashtag #pascoashoppincerrado também ganha o ingresso. O trenzinho funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 9h30, e domingos, das 12h às 21h30. O passeio dura 20 minutos e tem capacidade para 15 crianças por viagem.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Sua divisão de shopping centers administra seis shoppings no Brasil: Shopping Cidade São Paulo, Tietê Plaza Shopping e Shopping D, na capital paulista; Grand Plaza Shopping, em Santo André; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping Cerrado, em Goiânia. E participa de outros dois: Shopping Estação BH, em Belo Horizonte; e Parque Shopping Belém, no Pará. Juntos, os oito shoppings têm área bruta locável total superior a 289 mil m² e abrigam mais de 1,5 mil varejistas. São números que fazem da CCP uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, pela localização privilegiada, pelo potencial de retorno e por rigorosas práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário