Últimas

Espetáculo “A Roupa Nova do Rei” é atração na programação teatral do Grand Plaza Shopping

Foto/Divulgação
Neste domingo, dia 23, o público poderá conhecer a encantadora história de “A Roupa Nova do Rei”, em mais uma apresentação especial do projeto“Era uma vez no Grand Plaza Shopping”. A atração ocorrerá a partir das 16h, no palco do Boulevard Gastronômico.

A peça retrata a história de um rei muito vaidoso e sua grande preocupação para sempre se vestir bem e, para isso, acabava escolhendo as roupas mais bonitas e valiosas de todo o mundo. O cotidiano do rei começa a mudar, quando mesmo tendo tantas opções de figurino, passa a ficar enjoado de suas combinações, que não agradam mais seu refinado gosto por peças e itens de valor.

A partir daí, o desafio do Rei passou a ser a busca por algo à altura de toda sua realeza, um item que fosse totalmente exclusivo. É neste momento que surge um alfaiate para lá de esquisito e que apresenta ao Rei uma ideia inédita: costurar uma roupa que somente os mais inteligentes, apenas os verdadeiramente sábios pudessem enxergar.

Dinâmica e com pitadas de irreverência e bom humor, a peça “A Roupa Nova do Rei” promete surpreender a todos, instigando a curiosidade para saber como será o desfecho da história do Rei.

O espetáculo é gratuito e com classificação etária livre, integrando a 4ª temporada desse Projeto, no Grand Plaza. Já a última peça deste mês será dedicada à Polegarzinha, no dia 30/04.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, nº 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplaza.com.br. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: https://www.facebook.com/GrandPlazaShop;https://www.instagram.com/grandplazashopping/;

Nenhum comentário