Últimas

SPC Brasil lança nova loja virtual, mais intuitiva e adaptada para celular e tablet

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) acaba de lançar o seu novo site e-commerce - uma nova plataforma de comercialização de produtos de análise, tanto para empresas, que consultam dados cadastrais de seus clientes na hora de conceder crédito, quanto para consumidores que buscam segurança e conforto para monitorar seus dados cadastrais e consultar o seu próprio CPF ou CNPJ de fornecedores. A nova loja está mais adequada e intuitiva para o uso dos consumidores, podendo ser visualizada em qualquer tela online, seja celular, tablet, notebook ou computadores em geral. O endereço é: loja.spcbrasil.org.br.

Por meio de uma navegação responsiva e interativa, a loja virtual do SPC Brasil oferta produtos de consultas que analisam a situação do consumidor em relação à inadimplência no mercado, risco futuro de inadimplência e monitoramento completo de CNPJ ou CPF no alerta de fraudes e golpes.

“Com a finalidade de atender o mercado de forma mais rápida e precisa, o SPC Brasil investe cada vez mais em tecnologias sofisticadas e seguras, garantindo aos seus associados a velocidade das informações que precisam para gerar receitas e reduzir custos na aquisição de produtos e serviços”, afirma o superintendente do SPC Brasil, Nival Martins.

Credibilidade e segurança da informação

Com o maior e mais atualizado banco de dados de pessoas físicas e jurídicas da América Latina, o SPC Brasil oferece todas as informações necessárias para auxiliar empresas a tomar a decisão mais correta na concessão de crédito.

De modo geral, os produtos oferecem soluções para que empresas vendam mais e com mais qualidade, por meio da análise de crédito e de ferramentas que exploram o potencial de consumo e tornam mais fácil a recuperação de inadimplentes para diferentes perfis de negócios: grandes ou médias empresas do setor do varejo, atacado, serviços, indústrias e até empreendedores individuais.

“A qualidade e precisão da base de informações do SPC Brasil garante credibilidade, confiança e segurança para todos os seus associados e consumidores”, assegura Martins.

Confira alguns produtos e serviços que podem ser encontrados na nova loja online do SPC Brasil:

Monitoramento de CPF e/ou CPNJ

Evita fraudes e golpes. O SPC Avisa alerta o consumidor sempre que houver inclusão ou exclusão no cadastro de inadimplentes e também consultas realizadas ao CPF ou CNPJ por empresas Associadas ao SPC Brasil ou alteração dos seus dados cadastrais;

Consulta de CPF e/ou CNPJ

No momento de conceder crédito, o lojista verifica se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados, cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados e ainda pode contratar informações adicionais para complementar a sua análise, já as pessoas físicas podem consultar o seu próprio CPF ou CNPJ de fornecedores;

Relatório Completo de Empresas

Reduz os riscos de inadimplência, conhecendo o comportamento da empresa em negócios. O SPC Relatório é uma consulta completa que apresenta informações cadastrais, informações restritivas tanto da empresa quanto dos seus sócios/administradores registradas no banco de dados do SPC e outros bureaux de crédito;

Consulte Veículos

Fornece informações sobre veículos automotores de abrangência nacional do DENATRAN ou Detran, juntamente com as informações do DPVAT e histórico de financiamento do veículo;

Localize Pessoas

Solução para encontrar e identificar consumidores por meio de um amplo relatório de informações cadastrais;

Localize Empresas

Solução para encontrar e identificar empresas por meio de um amplo relatório de informações cadastrais.

Nenhum comentário