Últimas

Gustavo da Lua e Edu Strada no menu musical do Coordenadas Bar

Foto/Divulgação
TERÇA 25/04

Terças ao Vivo: Blues Trio Acústico com Edu Strada

Uma das vozes mais expressivas do Blues nacional, o músico Edu Strada chega de sua turnê internacional em Cingapura, Bangkok, Londres e Berlim direto para o palco do Coordenadas Bar, o novo point para quem quer escutar música de qualidade na Zona Sul carioca. Nesta terça, 25 de abril, o projeto “Terças ao Vivo” da casa vai dar as boas vindas para o cantor, que apresenta seu projeto acústico Country-Rock-Blues Trio, com o fera do violão, Rodrigo Muniz, e participação de Marcelo Manes, na gaita.

Conhecido como “Thunder Voice”, Edu Strada é um dos mais renomados intérpretes do cenário de Rock/Blues e Country Music alternativos da cidade. Com mais de 10 anos de carreira e tocando nas principais casas de show do Rio de Janeiro, Strada, depois de passar nove meses nos EUA se apresentando ao lado de grandes nomes, como Chris Cain, RJ Mischo e Tony Holiday, retorna de sua segunda temporada internacionale e se prepara para lançar seu novo trabalho autoral – Edu Strada & Os Caroneiros - com forte pegada indie rock, além de influências do rock clássico e blues.

Serviço :: Coordenadas Bar

Dia: 25 de abril
Horário: 21h
Endereço: Rua da Passagem, 19 – Botafogo (localizado a 500 metros do metrô)
Valor do ingresso: R$20
Horário de funcionamento da casa: de terça a quinta, de 18h à 1h e sexta, das 18h às 4h. Sábados, das 19h às 4h.
Contato: contato@coordenadasbar.com.br
Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões

QUINTA 27/04

Uma boa pitada de Nação em show inédito no Rio de Janeiro

Gustavo da Lua, integrante da Nação Zumbi, faz show no Coordenadas Bar em Botafogo

Gustavo da Lua, percussionista, compositor e cantor de uma das bandas mais reverenciadas do cenário musical brasileiro, a Nação Zumbi, chega ao Rio de Janeiro para apresentar, pela primeira vez na cidade, seu mais novo trabalho: seu primeiro disco solo, "Radiante Suinga Bruto Amor”. No dia 27 de abril, quarta-feira, o músico se apresenta no Coordenadas Bar, em Botafogo, bar que vem se destacando pela seleção musical de qualidade, com ênfase para nomes badalados do Rock e Blues.

Acompanhado dos músicos igualmente talentosos Juliano Julius (bateria), Thiago Barromeo (guitarra) e Igor Brasil (baixo), Gustavo da Lua vai trazer para o palco da casa as batidas, o suingue, a poesia e toda a qualidade artística e musical que ele e seus parceiros acumularam em anos de estrada, participando de produções de projetos de sucesso, shows nacionais e internacionais que marcaram a história da música brasileira.

A apresentação promete colocar o público para dançar ao som de melodias vibrantes, poéticas e energizantes – como não poderia deixar de ser um show comandado por um filho da Nação.

O show está marcado para o dia 27 de abril, às 21h.

Serviço – Gustavo da Lua no Coordenadas Bar

Dia: 27 de abril
Horário: 21h
Endereço: Rua da Passagem, 19 – Botafogo (localizado a 500 metros do metrô)

Valor do ingresso:

Horário de funcionamento da casa: de terça a quinta, de 18h à 1h e sexta, das 18h às 4h. Sábados, das 19h às 4h.

Contato: contato@coordenadasbar.com.br

Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões

Nenhum comentário