Últimas

Últimos dias para ver "Acredite, um espírito baixou em mim"


A comédia “Acredite, um espírito baixou em mim” fará suas últimas apresentações
na campanha Rir é Power, neste fim de semana.

Foto/Divulgação
Sucesso de crítica e público, a comédia “Acredite, um espírito baixou em mim” já ultrapassa a marca de 2.500.000 espectadores. Neste final de semana, será mais uma oportunidade para quem ainda não conseguiu prestigiar a obra, dar boas gargalhadas. A peça, que esgotou os ingressos para o último fim de semana, continua em cartaz nos dias 21, 22 e 23 de abril, a preços populares, no Espaço Cultural ItaúPower, localizado no 3º piso do ItaúPower Shopping.

Há 18 anos, a obra, que já virou livro e longa metragem, arranca boas risadas com a história de um homossexual inconformado com a própria morte, que foge do céu, reencarna em um machista convicto e apronta todas aqui em baixo. O espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim” já se apresentou em mais de 400 cidades nos estados do Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

A peça faz parte da campanha Rir é Power, que reúne, até junho, grandes sucessos do teatro mineiro. O espetáculo é uma produção da Cangaral Produções Artísticas, e conta com Ilvio Amaral, Maurício Canguçu, Carolina Cândido, Marino Canguçu e Fabrízio Teixeira no elenco; direção de Sandra Pêra e texto de Ronaldo Ciambroni. A peça tem classificação indicativa de 12 anos.

Serviço:

Rir é Power
Dias: 21, 22 e 23 de abril.
Local: Espaço Cultural do ItaúPower Shopping, 3° piso
Horários: sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h.
Ingressos: R$30, inteira, e R$15, a meia, à venda no site do ItaúPower Shopping ou na Buy Ticket, localizada no 2º piso do shopping.

Programação:

· Acredite, um espírito baixou em mim, com Ilvio Amaral e Maurício Kangussu, dias 21, 22 e 23 de abril;

· Mazzi ou Menos: Humor em primeiro lugar, com Rafael Mazzi, dias 28, 29 e 30 de abril;

· Comi uma galinha e tô pagando o pato, com Carlos Nunes, dias 05, 06 e 07 de maio;

· Cassino da Kayete, dias 12, 13 e 14 de maio;

· Um solteiro fora de forma, com Cristiano Junqueira, dias 19, 20 e 21 de maio;

· Meu tio é tia, com Marco Amaral, dias 26, 27 e 28 de maio;

· Os homens querem casar e as mulheres querem sexo, com Marcelo Ricco, dias 02, 03 e 04 de junho;

· Manda quem pode, obedece quem é marido, com Paulo Morais e Bianca Tocafundo, dias 09, 10 e 11 de junho.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário