Últimas

Agências da Sicredi União PR/SP aderem a Campanha do Agasalho

Participação vem se intensificando em todas as cidades do Centro Leste Paulista


As agências do Sicredi União PR/SP em várias cidades da região do Centro Leste paulista estão aderindo a Campanha do Agasalho de seus respectivos municípios. A iniciativa anual é do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno.

A população de Mogi Mirim terá a oportunidade de praticar um generoso ato com a campanha intitulada ‘A Solidariedade Aquece’. “É importante que a população seja parte integrante deste ato, pois é uma ação de cidadania social”, afirmou a gerente Laiany Barbosa Liberato.

A Sicredi Piracicaba também aderiu à Campanha do Agasalho organizada pelo jornal Gazeta de Piracicaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS). A caixa para o recebimento das doações se encontra no interior da agência. “A caixa já está na agência e as pessoas poderão cooperar durante todo o horário de funcionamento”, informou Henrique Chiquito, gerente de negócios na cidade.

Em Rio Claro, a agência vai entrar na campanha em conjunto com o Rotary Club Alvorada. “É uma importante iniciativa para ajudar na situação das pessoas que dependem de ações da sociedade civil e do poder público”, disse Marcelo Undiciatti, gerente da Sicredi em Rio Claro.

Casa Branca irá participar pela primeira vez. “Vamos participar da campanha para a arrecadação de roupas usadas e em bom estado de conservação. Teremos aqui uma caixa para receber as doações”, informou a gerente Patricia de Andrade Pinto.

Com o tema ‘Quanto mais gente mais quente’, Aguaí também aderiu à campanha da cidade. “Os donativos angariados aqui na agência serão todos repassados ao Fundo Sociais do município que, antes, fará uma triagem para encaminhar para as famílias necessitadas”, explicou Nivaldo Darcadia Vallim, gerente da Sicredi Aguaí.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário