Últimas

“Arena Hoverboard” termina no domingo - 21 de maio no Carioca Shopping



Ainda dá tempo de curtir a Arena Hoverboard montada no Carioca Shopping. Até domingo, 21 de maio a garotada poderá testar manobras e o equilíbrio nos skates elétricos que interpretam os comandos de seu usuário conforme a inclinação do corpo através de um conjunto de sensores. Ou seja, se a pessoa inclina levemente para frente, o skate entende e se move para frente. O skate se tornou febre entre a garotada, mas os adultos também adoram participar. Equilíbrio é a chave para se aventurar na brincadeira. Qualquer pessoa entre 20kg e 100kg, a partir de 5 anos de idade, pode aproveitar o evento. A pista comporta até 12 pessoas simultaneamente e os participantes contarão com um circuito plano com alguns obstáculos simples. Para a segurança de todos, é obrigatório a utilização de capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho, que são cedidos no local do evento.

O valor do ingresso custa a partir de R$15, com uma tabela de tempo pré-estabelecida. A partir de 30 minutos o cliente poderá concorrer a um hoverboard diante regulamente vigente. Quem levar seu hoverboard também poderá utilizar a pista, com ingressos a partir de R$10. A atração ficará montada no Carioca Shopping até o dia 21 de maio, de segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Vale conferir.

SERVIÇO: A “Arena Hoverboard” ficará no Carioca Shopping até dia 21 de maio, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120.

Nenhum comentário