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Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lança produto popular para incentivar cultura de Previdência Privada

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros,está lançando o Prev Classic 3 em 1, produto inovador que reúne as vantagens da previdência complementar, seguro de vida e sorteios mensais.

Com uma contribuição mensal de apenas R$ 79, o participante acumula, em dez anos, um saldo mensal de R$ 10 mil em valores atuais, que pode ser resgatado de uma só vez. Os recursos são aplicados em um fundo de renda fixa com garantia de rentabilidade de IPCA acrescido de juros de 2,5% ao ano. A cada cinco anos, 50% da reserva líquida do fundo são revertidos para o plano, aumentando, assim, a reserva aplicada. No que diz respeito ao benefício de risco, em caso de falecimento do segurado durante o período de acumulação de recursos, sua família receberá integralmente o valor de R$ 10 mil de uma só vez. Além disso, o Prev Classic 3 em 1 habilita o participante a concorrer a sorteios mensais também no valor de R$ 10 mil, pela Loteria Federal.

- Trata-se de um produto com característica popular que tem como principal objetivo estimular a educação financeira e a cultura de Previdência Complementar no Brasil, principalmente no segmento com renda até R$ 4 mil, que no Banco Bradesco representa um universo de 21 milhões de clientes. O Prev Classic 3 em 1 tem como grande diferencial a garantia ao participante de rentabilidade na formação de reserva, aliada às vantagens do Seguro de Vida e da Capitalização - explica Jorge Nasser, diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência e daBradesco Capitalização.

O novo produto, que será comercializado nas agências do Banco Bradesco, também assegura ao cliente a participação no Clube de Vantagens Bradesco Seguros, com acesso a ofertas e benefícios exclusivos, incluindo descontos em uma ampla gama de produtos e serviços.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No 1º Trimestre de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 18 bilhões - evolução de 18,2% sobre igual período do ano anterior -, mantendo market share em torno de 25%. O volume de provisões técnicas atingiu R$ 229 bilhões, o que representou crescimento de 25,4% sobre igual período de 2016. Já os ativos financeiros alcançaram R$ 251 bilhões, alta de 25,6% ante os três primeiros meses do ano passado.

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