Últimas

Casa do Construtor inaugura primeira unidade em Diadema

Com a inauguração a rede alcança a marca de 116 unidades no Estado de São Paulo e 250 franquias em todo o país 

A Casa do Construtor abre este mês sua primeira loja no bairro de Diadema, em São Paulo. Com a inauguração a rede – maior franquia de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil – alcança a marca de 116 franquias no Estado de São Paulo e 250 franquias em todo o país.

A nova unidade segue o modelo de franquia padrão da Casa do Construtor que é referência no segmento da construção civil. Com área média de 350 m2, a loja oferece ambientes limpos e organizados, que representam os diferenciais da rede como credibilidade, personalização do atendimento e equipamentos de alta qualidade. Os clientes podem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Atualmente, a Casa do Construtor possui três lojas na região do Grande ABC com unidades em São Bernardo do Campo e Santo André. “Trata-se de um polo de grande importância para a expansão da rede e uma região com alto potencial de vendas. A inauguração de nossa primeira loja em Diadema chega para atender ao público da região e ampliar cada vez mais nossos negócios no Grande ABC e entorno”, comemora Alexandre Lorenzon, gerente de expansão da Casa do Construtor.

Para 2017, além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a Casa do Construtor projeta outras 15 lojas em estados como, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas também, em localidades concentradas nas regiões Norte e Nordeste do País, onde a rede enxerga grande potencial para os negócios. Para alcançar a meta, a rede adota quatro estratégias: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.

Sobre a Casa do Construtor:

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Em 2012, a rede foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil" pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.

Serviço: Loja Casa do Construtor em Diadema
Loja Diadema – Av.Piraporinha, 694 – Vila Nogueira – Tel: (11) 4076-3306
Email: diadema@casadoconstrutor.com.br

Nenhum comentário