Dia dos Namorados com sexo seguro e cinema na faixa!
Começa hoje a promoção da Prudence em celebração ao mês mais romântico do ano
Começa hoje, 26 de maio, a campanha ‘Prudence do Mês dos Namorados’. A cada R$ 15 em produtos da marca, como preservativos, géis lubrificantes, coletor menstrual descartável, lenço umedecido íntimo e anel vibratório, o consumidor ganha na hora um ingresso para assistir à comédia romântica Amor.com, filme estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.
Na trama, que chega às telonas em 1º de junho, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências, enquanto Fernando (Gil Coelho) é um vlogueiro focado em videogames. O que acontece depois? Os dois se encontram e acabam se apaixonando. E se tem paixão, tem que ter Prudence! O filme conta ainda com Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Felipe Rocha, entre outros, no elenco.
O filme é voltado ao público jovem, que também é o principal público-alvo da Prudence, que sempre busca disseminar a importância do sexo seguro e prazeroso. O enredo aborda o mundo das redes sociais, que também é um dos principais canais de diálogo da marca e ambiente em que a Prudence é bastante ativa.
A promoção tem início em 26 de maio e segue durante o mês de junho. O cliente ganhará um ingresso na hora adquirindo o valor correspondente de produtos Prudence nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, entre eles as principais redes de drogarias e farmácias. Depois disso, é só realizar a troca pelo bilhete de entrada nos cinemas que estiverem exibindo o filme e curtir a sessão.
Mais informações em www.namoradosprudence.com.br.
* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) - Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 - Jan/Fev 2017 - Mar/Abr 2017
Você conhece a DKT?
Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 33 países.
Só em 2016, mais de 33 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection), o que corresponde a um crescimento de 10% em relação ao ano anterior, com 30 milhões. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente.
Com 27 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Andalan (AIUs) e Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.
Mais informações em www.dkt.com.br, www.useprudence.com.br, www.prudenceintima.com.br e www.prudencesoftcup.com.br.
Nenhum comentário