Últimas

Camisinha que estimula o prazer

Retardante por dentro e texturizada por fora, Orgazmax+ proporciona 
mais tempo de prazer aos parceiros para celebrar o Dia dos Namorados


Camisinha Orgazmax+

Dia dos Namorados chegando... é hora de se preparar para não fazer feio! Ter atitude é sexy, porque sexy não é o que você é. É o que você faz. Por isso, nada mais sexy para celebrar a data que surpreender em um detalhe especial: a camisinha.

A sugestão da fabricante de preservativos Blowtex para fazer bonito na comemoração é a camisinha Orgazmax+. Composto por uma substância retardante por dentro e superfície texturizada por fora, o preservativo tem tudo para proporcionar aos parceiros uma experiência única e plena na hora do orgasmo.

Diferenciado, o produto une as características de duas versões da linha Premium Blowtex: Prazer Prolongado e Action. A primeira tem em sua composição uma substância lubrificante que, em contato com o pênis, causa um efeito retardante. Essa sensação prolonga o tempo da relação sexual, proporcionando mais prazer ao casal.

Já a principal característica da versão Action - única camisinha masculina com o formato sob medida para estimular as mulheres - a textura estriada e as bolinhas que estão presentes na superfície da parte externa aumentam a sensação do prazer feminino durante o contato.

Camisinha estimulante

A soma do efeito retardante aliado às texturas fazem de Orgazmax+ um produto exclusivo, integrante de uma nova categoria de produtos: camisinhas estimulantes. Fabricados de acordo com rigorosos padrões de qualidade os preservativos Orgazmax+ são testadas um a um, além de cumprir todos os quesitos de qualidade e segurança.

Nenhum comentário