Últimas

Domingo animado no Shopping Nova Iguaçu

Exposição de Carros Antigos, Feira de Adoção e Teatro Infantil no Palco do Shopping


O domingo (21/05) será de muita animação e diversão garantida para toda a família no Shopping Nova Iguaçu.

A partir das 9h os apaixonados por carros antigos podem conferir, 1º Encontro de Carros Antigos no estacionamento do Shopping Nova Iguaçu, em frente a Pedreira, ao lado do Kart. Em torno de 100 modelos de carros estarão expostos. Entre os destaques da exposição, um Miura, Fusca, Kombi, Aero Willys, Corcel, entre outros. Para incrementar ainda mais o ambiente, estrão expostos, motos antigas, bikes vintage, peças antigas (mercado de pulgas). Um DJ animará o ambiente. Para diversão dos pequenos, Pula-pula e Algodão doce!

O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou produtos de limpeza que serão entregues na Casa do Menor São Miguel Arcanjo

SERVIÇO: EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NO SHOPPING NOVA IGUAÇU
Dia: 21/05/2017
Horário: De 9h às 13h
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível ou produto de limpeza.
Local: Estacionamento do Shopping Nova Iguaçu (em frente a Pedreira ao lado do kart).

Às 14h acontece a terceira edição da Feira de Adoção Celebridade Pet. O evento é uma parceria do Shopping com a Feira de Adoção Celebridade Pet, o projeto Celebridade Pet e Ongs parceiras. A ação começa às 14h, mas a doação pode acontecer antes do horário.

O diferencial desta edição – a primeira de 2017 – é que haverá ensaios fotográficos com produção caprichada para quem levar seu pet, com até duas fotos do animalzinho adotado. E, quem ajudar os projetos com doação de ração seca ou úmida, jornal e areia para gatos, também terá direito a ter uma foto do seu pet. Todos os animais da Feira se encontram saudáveis, adultos, já cadastrados e vermifugados. Para adotar um animal é necessário a presença de um responsável maior de idade, com vias originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. O interessado pode tirar as cópias dos documentos no próprio shopping.

SERVIÇO: FEIRA DE ADOÇÃO CELEBRIDADE PET

Data: 21 de maio de 2017
Horário: 14h às 18h
Local: Estacionamento G1 (próximo à entrada de pedestres)
Evento Gratuito

E, para encerrar com chave de ouro, às 16h acontece no Palco do Shopping Nova Iguaçu o teatro infantil “Chapeuzinho Vermelho”. Os pequenos vão conhecer a história de Chapeuzinho Vermelho levando deliciosos doces para a vovozinha. A cuidadosa mãe aconselha que Chapeuzinho sempre siga em frente rumo à casa da Vovó, sem parar para falar com nenhum estranho. Só que para surpresa da menina, o Lobo Mau está solto pela floresta, e fará de tudo para conseguir a cestinha de doces da nossa amiguinha

SERVIÇO: PEÇA TEATRAL INFANTIL CHAPEUZINHO VERMELHO
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Data: 21 de maio de 2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SHOPPING NOVA IGUAÇU Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Nenhum comentário