Últimas

Globaltec celebra aniversário com novidades

Empresa comemora 20 anos de atuação com mais de 800 clientes em sua carteira.

A Globaltec, empresa especializada em soluções de gestão empresarial para o segmento de construção civil, celebra 20 anos de atividade no mercado brasileiro atendendo mais de 800 empresas em diversos lugares do Brasil. “Acreditamos que a chave para o sucesso é o nosso modelo de parceria com os clientes, para evoluir juntos dentro das tendências do setor”, disse Marcelo Xavier, CEO da Globaltec.

Comprometida com a inovação, a Globaltec pretende em 2017 fortalecer ainda mais a sua marca no mercado. Hoje, a empresa atende algumas das maiores construtoras do Brasil e a consultoria apresentada oferece vantagens ao cliente que vão além da economia ao curto prazo. “Nosso mercado é rápido e muito competitivo. Contar com a gestão da Globaltec foi fundamental para a nossa expansão. Ela é uma empresa confiável, ágil e extremamente competente. Uma feliz parceria de 15 anos”, afirmou Cid Ferrari, Diretor Administrativo.

A Globaltec presta apoio presencial aos seus clientes e a implantação das soluções é feita de forma assistida pelos colaboradores da companhia. O consultor divide seus conhecimentos e a experiência adquirida permitindo encurtar processos e proporcionando ganho em agilidade e resultados mensuráveis para os clientes. “Nesses 20 anos, a empresa conseguiu reter os melhores profissionais do mercado”, enfatizou Marcelo Xavier. O time da Globatec é composto por 200 profissionais e alguns com mais de 15 anos de experiência no mercado.

Com escritórios espalhados pelas principais cidades brasileiras, a Globaltec tem como principal objetivo ajudar os seus clientes a resolver os problemas enfrentados no dia a dia com o auxílio de soluções com tecnologia de ponta. “Nossa solução é totalmente integrada, o que proporciona redução de custos, maior confiabilidade e agilidade na análise dos resultados, fatores estes que contribuíram para o destaque de nossos clientes no ITC (Inteligência Empresarial da Construção)”, explicou Leonardo Marques, Diretor Comercial.

Nesses 20 anos de mercado, a Globaltec sempre prezou pela satisfação de seus clientes e com isso conseguiu estreitar relacionamentos duradouros. “Nossos clientes e parceiros andam de mãos dados conosco”, disse Xavier. Vale destacar que a Globaltec tem nota 34 no Net Promoter Score (NPS) - métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes no pós venda.

Com uma proposta inovadora, a empresa, que conecta pessoas através do ERP (Enterprise Resource Planning), atualmente possui 36 mil usuários diretos e cerca de 3 milhões de usuários indiretos.

Sobre a Globaltec

Fundada em 1997, a Globaltec (www.globaltec.com.br) é uma empresa especializada em soluções de gestão para construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shopping. Hoje, a empresa atende atualmente mais de 800 empresas de todo o país através de sua sede em Goiânia e por meio de escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Cuiabá.

Nenhum comentário