Últimas

Holiday Inn Parque Anhembi e Instituto Entre Rodas entregam cadeiras de rodas para crianças

Hotel também ajudará na campanha de arrecadação de lacres para confecção de novas cadeiras de rodas

Foto/Divulgação
Parceiro do Instituto Entre Rodas e Batom (IERB), o Holiday Inn Parque Anhembi recebeu neste sábado (27), o evento de entrega de dez cadeiras de rodas para crianças com deficiência, participantes do projeto Inclusive Você, que tem como embaixador o paratleta e campeão panamericano de triathlon, Fernando Aranha.

Lançado em 2015, o projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes promovendo inclusão em diversos ambientes, inclusive o escolar. As cadeiras são feitas sob medida e ficam prontas em aproximadamente 50 dias.

A IERB atua na transformação de pessoas por meio da formação de lideranças humanitárias para igualdade de gênero e valorização dos direitos humanos da dignidade das mulheres e meninas.

“Vamos fazer uma megacampanha de arrecadação de lacres junto com o Holiday Inn, que vai possibilitar que outras crianças sejam contempladas por esse projeto. Nossa preocupação é melhorar a qualidade de vida delas, por isso as cadeiras são feitas sob medida”, frisa Eliane Lemos, diretora de gestão da entidade, que também atua como especialista no atendimento da pessoa com deficiência e mestre em distúrbios do desenvolvimento.

Nenhum comentário