Últimas

Maybelline NY promove workshop de maquiagem no NorteShopping

Evento gratuito será ministrado pela maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza


As fãs de maquiagem do Rio de Janeiro têm um encontro marcado com Maybelline NY na próxima quarta-feira (17/05), a partir das 19h, no NorteShopping. A marca comandará um workshop com sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza.

Além de revelar o que deve fazer sucesso na temporada outono/inverno, a expert também falará sobre as últimas novidades de Maybelline NY. Dentre os destaques estão: Cílios Sensacionais, nova máscara de cílios que fez tanto sucesso no último ano e a marca decidiu trazer definitivamente para o Brasil em uma versão nacional; Extreme Metallics, um máxi lápis labial de contorno e preenchimento preciso, com acabamento matte metalizado e duração prolongada; e Brow Drama Highlight Sobrancelhas, que garante ao olhar um visual iluminado que é uma das tendências do momento.

Ao final do evento, que acontecerá no Pátio do shopping, serão realizados sorteios de brindes para o público. Os participantes também poderão aproveitar a promoção especial do mês das mães no quiosque da marca: nas compras acima de R$ 60, o cliente ganha uma Água Micelar 100 ml, de L’Oréal Paris.

Serviço

Workshop de maquiagem Maybelline NY
Data: 17 de maio
Horário: 19h às 21h
Local: Pátio (1º piso, em frente ao Outback) - NorteShopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi
Evento gratuito.

Nenhum comentário