Últimas

O som do Bon Jovi vai invadir o Central Plaza Mu&ic



O Central Plaza Shopping reservou mais um superespetáculo para esse mês trazendo a banda “THESE DAYS – BON JOVI COVER” para comandar a apresentação da tarde do próximo domingo, 21 de maio, às 17h. Ao som dos grandes sucessos do grupo norte-americano Bon Jovi, a banda cover leva o público a acreditar, ainda que por um instante, que está vivenciando as canções da banda verdadeira, ali, bem na sua frente.

Formada em 2006 a “THESE DAYS – BON JOVI COVER” tem como objetivo fazer uma grande homenagem à banda Bon Jovi. Com músicos experientes e grande bagagem musical, a banda apresenta em suas performances hits antigos e atuais reproduzidos no palco com o máximo de semelhança da original, usando figurinos reproduzidos de fotos e vídeos do grupo americano, inclusive os acessórios.

No shopping, apresentará os sucessos: It’s My Life, Linvin’ on a Prayer, Always, Wanted Dead or Alive, You Give Love a Bad Name, Bed of Roses, Never Say Goodbye, Runaway, Keep The Faith, Blaze of Glory e muitos outros. Convide os amigos para curtir mais esse incrível show que acontece no Seu Grande Vizinho. O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066-4422 - www.centralplazashopping.com.br

Nenhum comentário