Site brinca com prisão de pacotes internacionais em Curitiba
O site www.presosemcuritiba.com.br permite que usuários enviem um cigarrinho ou uma marmita para a mercadoria que encontra-se presa no Paraná
Site brinca com os pacotes presos em Curitiba (Divulgação) |
No Brasil, existem três unidades de Centro de Tratamento Internacional: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O CEINT da capital paranaense é responsável por todas encomendas internacionais de menos de 50 dólares, com pacotes pequenos e fretes mais baratos. Sendo assim, pela grande maioria das compras na web. Por isso a demora, já que a Receita Federal realiza o processo de liberação que contempla uma triagem manual de cada produto, para saber se está tudo de acordo com as normas brasileiras e se sofrerá taxação.
Caso seu produto esteja parado por lá, além de entrar no site para dar um apoio ao seu pacote neste momento difícil entrando no site, você tem outras providências a tomar. A primeira é abrir um Pedido de Informação (PI), onde você deve informar o código de rastreio do seu pacote. A segunda é ligar nos telefones 3003–0100 (para capitais) ou 0800–725–7282 (para interior), para alertar para o excesso de demora na liberação do seu produto.
Nenhum comentário