Últimas

Veludo ilustra novos lançamentos da Bendita Acessórios



O veludo é a tendência favorita das fashion girls para o Inverno 2017. Unanimidade nas passarelas e também no street style internacional, ele sai do cliché do vestuário e invade também o mix de acessórios da Bendita para a temporada. De composições ultrafemininas às mais robustas, as peças são desenvolvidas em resina plástica de alta resistência, com metalização a vácuo que não descasca.


Composto por brincos, colares, chokers e pulseiras, o mix evidencia uma estética romântica e delicada, em contraponto com criações modernas de referências urbanas e grunge, sempre com aquele toque vintage inconfundível do tecido com toque aveludado que é puro requinte. No mood da feminilidade, surgem modelos complementados por rendas, argolas e pingentes sutis de chave ou pedras. Já na vibe dos mais robustos, destacam-se elementos como correntes, correias e desenhos geométricos, resultando em um contraste harmonioso do seu apelo pesado com a elegância do veludo.

EMPRESA – Criada em 2015, a Bendita Acessórios aposta na tecnologia em sintonia com a moda. A marca contabiliza uma rede de confiança com mais de 500 consultoras pelo Brasil. Especialista no desenvolvimento de acessórios femininos, masculinos e infantis, a Bendita produz peças em resina plástica de alta resistência com metalização a vácuo que não descasca, possibilitando produtos resistentes e antialérgicos. As peças possuem garantia de três meses e são produzidas em território nacional.

Nenhum comentário