Últimas

RPC realiza palestra sobre tendências de consumo


Nesta quarta-feira (17), a RPC, afiliada à Globo no Paraná, realiza mais uma edição do ciclo de palestras em parceria com a FAE, desta em vez São José dos Pinhais. O evento vai abordar as tendências de consumo do mercado paranaense, os rumos do comportamento do consumidor no Paraná, e uma análise atual do comportamento psicográfico do curitibano.

Durante a palestra, que acontece no Hotel Astron, a partir das 19h, Renata Mateus e Soleana Souza, do Marketing da RPC, irão apresentar uma série de dados sobre as características psicográficas e comportamentais dos paranaenses e dos curitibanos. Também explicam a importância do uso de dados locais para os futuros profissionais, e como utilizá-los na hora de planejar a comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Palestrantes:

Soleana Souza: Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado da RPC, graduada em Marketing pela FAE Centro Universitário, com especialização em Gestão de Projetos e em Finanças pela FAE Business School.

Renata Mateus: Analista de Marketing da RPC, Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com MBA em Gestão de Marketing pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação e pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School.

Serviço:

Horário: 19h
Local: Hotel Astron
Endereço: Av. Rui Barbosa, 9500 – Centro, São José dos Pinhais – PR
Certificação: 2h
Palestra gratuita
Inscrições: http://www.fae.edu/apps/eventos/inscricao?evento=29880

Nenhum comentário