Últimas

FAAP oferece cursos nas férias de julho

No mês de julho, a instituição realiza curso intensivo
de idiomas e um programa de aulas para empresários interessados
em fazer negócios no Brasil

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está com as inscrições abertas para os cursos intensivos de férias. Os cursos, realizados em julho, são voltados para quem deseja intensificar o idioma ou entender o funcionamento da legislação brasileira para abertura de empresas ou investimentos.

Confira:

Português para Estrangeiros
De 03/7 a 7/8
O curso possui conteúdo amplo, abordando temas como história, cultura brasileira e literatura brasileira, além de pronúncia e gramática. Os alunos também contam com aulas sobre assuntos relevantes que os ajudam na adaptação no País. Há ainda aulas de culinária, passeios por pontos turísticos, aulas de música e dança brasileira.

Doing Business in Brazil
De 03 a 25/7
Ministrado em inglês, o curso busca promover uma integração entre brasileiros e estrangeiros no sentido de compartilhar experiências sobre a atividade empresarial no Brasil. A ideia é apresentar como funciona a operação comercial no Brasil, a partir de uma clara compreensão sobre questões relacionadas com a legislação societária e práticas de negócios. Temas como direito e planejamento tributário, direito da propriedade intelectual, direito empresarial, regulações trabalhistas, entre outros, serão discutidos no curso.

Preparatório para Exames Internacionais - IELTS e TOEFL
De 04 a 20/7
A FAAP também possui cursos preparatórios para os testes de proficiência em inglês TOEFL iBT (Test of English as a Foreign Language) e IELTS (International English Language Testing System). O objetivo é orientar o aluno, a partir da aplicação de exercícios específicos e estratégicos, simulados, entre outras atividades.

Tome nota:

Núcleo de Idiomas
Datas: 03/7 a 7/8 - Cursos de Português para Estrangeiros
03 a 25/7 - Doing Business in Brazil
04 a 20/7 - Preparatório para Exames Internacionais - IELTS e TOEFL
Informações: (11) 3662-7034 / idiomassp@faap.br
Site: http://www.faap.br/idiomas

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Reconhecida pela excelência no ensino, a FAAP completa 70 anos de história sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação. É hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Nenhum comentário