Últimas

Alameda de restaurantes do Shopping Contagem ganha parque infantil fixo e gratuito

Floresta Encantada é a mais nova atração fixa do mall, que promete divertir as crianças a partir do dia 10 de junho


O Shopping Contagem inaugura sábado, dia 10, às 14h, o maior complexo infantil e área de alimentação em centro de compras da grande BH. Na programação, às 16h, haverá um momento de Contação de Histórias para os pequenos, promovido pela livraria Leitura, além de música e brincadeiras para as crianças.

Localizado no corredor dos restaurantes, chamada de Alameda Gourmet, que fica no piso L3, o local é ideal para as famílias curtirem bons momentos durante as refeições e os pequenos se divertirem em segurança. Além da boa música, nos happy hours, o espaço possui também ótimos restaurantes: Boi Lourdes, Gosto de Minas, The Taste, Super Nosso e a Confraria 340.

Com o tema Floresta Encantada e o Leão Juba como personagem principal, o novo espaço infantil do mall reúne vários escorregadores e até uma casa na árvore. A atração conta com mais de 100 m² de brincadeiras e tem capacidade para receber até 40 crianças, simultaneamente.

A Floresta Encantada estará aberta ao público todos os dias, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é permitida para crianças de 0 a 12 anos, com no máximo 1,50m de altura, sendo que os pequenos de até 3 anos devem estar acompanhados por um responsável.

Melhor custo-benefício

O Shopping Contagem possui o estacionamento mais barato da cidade, pois nas quatro primeiras horas é cobrado apenas R$ 5.

Serviço

Shopping Contagem
Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem/MG
Informações: (31) 3956-9621

Nenhum comentário