Últimas

Associação RecomeçAR/RJ promove 1º Simpósio de Espondilite Anquilosante e Doenças Inflamatórias Intestinais

Especialistas revelam a vivência dos pacientes e os métodos usados para lidar com os problemas 

Associação de Pacientes com Doenças Reumáticas do Estado do Rio de Janeiro - RecomeçAR/RJ -, realizará no dia 08 de Junho, de 10h às 16h, o seu primeiro simpósio sobre Espondilite Anquilosante e Doenças Inflamatórias Intestinais e contará com a participação de muitos profissionais dominantes da área. Entre os profissionais estará a Gastroenterologista Ana Tereza, a Reumatologista Carla Gottgtroy, o Advogado Weberth Costa falando sobre Direitos dos Pacientes, o oftalmologista Francisco Andrade e a participação especial da blogueira e paciente Alessandra Souza do Blog Farmale e Anderson Vieira - portador de Espondilite Anquilosante -, com suas histórias de superação.

O simpósio que também será o 12º encontro da Associação, tem o objetivo de esclarecer dúvidas e revelar métodos para lidar melhor com o problema, promovendo um trabalho de inclusão social e buscando oferecer melhores condições na socialização e na conscientização entre os pacientes.
O encontro será realizado no auditório da Policlínica Piquet Carneiro, localizada na Av. Marechal Rondon 381 - São Francisco Xavier - RJ. A entrada é franca e as inscrições podem ser realizadas através do Blog www.recomecarrj.com.br. Participe também do "RecomeçARRJ Sem Frio" e ajude levando um agasalho, que será doado para a Instituição ONG ALFA.

Maiores informações através dos números (21) 99188-3513 -Célia- ou (21)99625-5469 -Cátia- e também nos endereços: www.facebook.com/Recomecarrj / www.facebook.com/groups/RecomecARRJ e via email recomecarrj@globo.com.

Nenhum comentário