Últimas

Ônibus da Continental inicia terceiro ciclo de viagens pelo Brasil

· Showroom itinerante inclui espaços para a apresentação de pneus, serviços e ferramentas de gestão da marca alemã que contribuem para a redução dos custos operacionais das frotas
· Tour pelo país teve início pela região Sudeste e o ônibus já começou a percorrer o Nordeste



São Paulo, 5 de junho de 2017 – O ContiRoadShow, ônibus da Continental Pneus, iniciou pela região Sudeste seu terceiro ciclo de viagens pelo país já está no Nordeste.

“O ônibus é nosso showroom itinerante e seu objetivo é apresentar ao mercado a importância de nossos pneus como um fator decisivo para a redução dos custos das frotas”, explica Daniel Vasconcelos, gerente nacional de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.

No interior do ContiRoadShow os visitantes podem conhecer a extensa linha de pneus de carga oferecida pela marca alemã no Brasil, bem como as as bandas de recapagem ContiTread, que mantêm em sucessivas recapagens as mesmas características alta quilometragem e baixo consumo de combustível dos pneus originais, proporcionando assim o ContiLifeCycle, o ciclo completo de vida do pneu.

Na área dedicada a soluções para a gestão de pneus de frotas, destaque para o sistema de monitoramento ContiPressureCheck. Ele fornece em tempo real ao motorista, por meio de radiofrequência, informações sobre a temperatura e a pressão de cada pneu do veículo antes que elas se tornem uma preocupação crítica.

Outras duas ferramentas também poderão ser testadas no ContiRoadShow: o ContiTireFinder, software que orienta na escolha do pneu mais adequado a partir de variáveis como tipo de segmento (pessoas, mercadorias e construção), aplicação (regional, longa distância e on/off road) e tipo de transporte; e o ContiCostCalculator, que permite ao frotista acompanhar de forma detalhada o custo do pneu em sua operação fazendo uma comparação entre os modelos da Continental e os seus principais concorrentes no Brasil.

Visite www.conti.com.br/truck para conhecer o porfolio completo de pneus de carga e as ferramentas de gestão de frotas da Continental.

Nenhum comentário