Últimas

Campanha “Nosso amor na RPC” celebra Dia dos Namorados

Com trilha exclusiva gravada pela cantora Ana Vilela, RPC traz para a campanha histórias reais de amor


Em Curitiba, já virou tradição o Dia dos Namorados amanhecer “inundado” por balões em formato de coração que esquentam a cidade no dia 12 de junho. A ação da RPC presenteia os que passam pela praça Santos Andrade, no centro da capital, com centenas de balões que levam consigo uma mensagem de carinho.

Esse ano, a afiliada da Globo no Paraná está com a campanha “Nosso amor na RPC”, que conta um pouco dessa ação que desde 2013 já distribuiu mais de cinco mil balões e encantou a cidade. Embalado por uma música inédita, gravada pela cantora Ana Vilela, o filme mostra os melhores momentos da entrega dos balões desde o primeiro ano.

A música 'Amo Você' foi criada pela paranaense especialmente para a campanha, e o clipe mostra depoimentos de pessoas comuns, que nos últimos anos passaram pela praça e levaram os balões para seus amados. “Nesse Dia dos Namorados os protagonistas são os casais que já participaram da ação e que guardam na memória esses momentos!”, conta Ana Maia, coordenadora de promoções da RPC e à frente da campanha.

Ficha técnica:

Direção: Camilla Cararo
Produção: Camila Barbieri e Graziela Fioreze
Imagens: Denilson Beltrame e Gustavo Zazu
Produtor de áudio: Filipe Lopes
Auxiliares técnicos: Michel Abdala, Rodrigo Cavalcante, Cleverson Gomes e Luis Arcanjo
Edição: Camilla Cararo e Thiago Alves
Finalização: Julio Dubiella e Ivan Mello
Produção Executiva: Ana Maia

Música: Amo Você
Letra: Ana Vilela
Arranjo: David Souza

Nenhum comentário