Últimas

Cantareira Norte Shopping encerra o primeiro semestre de 2017 com expansão do mix de lojas

O empreendimento, que acabou de completar um ano de atuação no mercado, comemora a chegada da Pernambucanas e outras duas lojas satélites somente no mês de junho 


O Cantareira Norte Shopping está encerrando o primeiro semestre de 2017 com a expansão do seu mix de lojas e novidades para os próximos meses. Somente em junho de 2017, foram inauguradas a âncora Pernambucanas e outras duas lojas satélites: MM’s Presentes e Uzen Sunglasses, de óculos de sol e armações. A curto prazo, ainda estão previstas a M de Menina, de moda jovem feminina, e Bella Vitta Estética, um espaço com serviços de estética corporal.

O centro de compras foi inaugurado há pouco mais de um ano e já é considerado um case de sucesso. “Desde que abrimos as portas, todo mês comemoramos a chegada de novas lojas para incrementar o mix de opções”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento gerou aproximadamente 2 mil empregos e exigiu mais de R$ 300 milhões de investimento em pleno ápice da crise econômica vivida no Brasil.

Nos primeiros 12 meses de funcionamento, o Cantareira Norte Shopping teve a abertura da Lojas Americanas com mais de 60 mil itens de diversas categorias; Grão Espresso, Spoleto, a tradicionalíssima Havaianas; academia Smart Fit, Daiso, entre outras.

Um dos principais pilares de sucesso do centro de compras é a fidelização dos clientes. Atraídos pelo “novo”, os consumidores encontram variedade de lojas e sempre uma novidade, ações culturais e muitas opções de lazer para toda a família. “Já trouxemos para a região diversas atrações como Circo dos Sonhos, Yupie! Park, exposições da Hello Kitty e de brinquedos clássicos Estrela, peças teatrais gratuitas, apresentações musicais, entre outras”, acrescenta o superintendente.

Outro destaque do empreendimento que contribui para o sucesso é a sua localização estratégica, atendendo bairros como Perus, Jaraguá, Brasilândia, Pirituba e Freguesia do Ó, além das cidades Franco da Rocha, Caieiras e Francisco Morato, com potencial de mais de 700 mil habitantes.

Atualmente, o Cantareira Norte Shopping conta com âncoras como Renner e C&A, Pernambucanas, Besni e Lojas Americanas, além de Daiso, Mais Valdir, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, entre outras. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, Magic Games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

O shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento.

Cantareira Norte Shopping

Horários de funcionamento

Lojas:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 14h às 20h

Praça de alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 11h às 22h

Estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Nenhum comentário