Últimas

Cultura Inglesa é eleita a melhor escola de idiomas pelo terceiro ano consecutivo

Pesquisa feita pelo Datafolha revela as melhores marcas de serviços em 32 categorias


A Cultura Inglesa foi eleita a melhor escola de idiomas em São Paulo pelo terceiro ano consecutivo, segundo a pesquisa “Melhor de São Paulo Serviços”, realizada pelo Datafolha. O ranking mostrou que a escola é a preferência de 18% dos entrevistados. No total, são 32 categorias, que englobam serviços como academias, aplicativos de transporte, cinemas, livrarias, entre outros segmentos. Para a CEO da Cultura Inglesa, Lorraine de Matos, esse resultado é muito importante, pois a instituição valoriza a opinião do público. “

“Enxergamos essa preferência como um reconhecimento da excelência da nossa equipe que não mede esforços para inovar e proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos alunos”, comenta.

Fundada em 1935, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País. A escola mantém 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, que atendem a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores. Em 2013, inaugurou a Faculdade Cultura Inglesa.

Facebook: facebook.com/culturainglesasp
Youtube: youtube.com/culturainglesa
Google+: http://bit.ly/CIFgoogleplus
Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Nenhum comentário