Últimas

Feira da Família completa um mês com novidades

Evento é gratuito e terá programação cultural exclusiva


Mais de 5 mil pessoas já passaram pela Feira da Família neste primeiro mês. E, para comemorar este sucesso, no próximo sábado (01/07), seis novas barracas passarão a fazer parte do evento oferecendo um mix de produtos ainda mais especial. Entre eles linguiça caseira, frutas, queijos, fígado acebolado, moela, almondega, bonequinhas de pano e artesanatos especiais.

A líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, conta que é uma felicidade muito grande para o Shopping ver que a Feira da Família está cumprindo seu objetivo. “Queremos que este evento cresça e que se torne um espaço para curtir bons momentos com os amigos e com a família. Além, é claro, de contribuir economicamente para a cidade”, explica.

O Rogério Coimbra também é um dos feirantes que estreará neste fim de semana. Ele vai expor a linguiça caseira com jiló que já é uma velha conhecida da cidade. “Vejo a Feira da Família como uma oportunidade para expandir meus negócios e estou confiante”, conta. Ele acrescenta que começou o negócio de produzir linguiças caseiras com a esposa em 1996, mas que a vontade de ter um negócio neste ramo surgiu quando trabalhava no açougue do pai.

Além da gastronomia e dos artesanatos, a Feira da Família conta ainda com uma programação cultural inédita a cada edição. De acordo com Patrícia, para este fim de semana a programação está repleta de diversão. “Durante toda a feira teremos atrações infantis com o Grupo Trelê e uma apresentação do Palhaço Pinguim. Às 11h receberemos uma apresentação da peça de teatro “Palhaços” do grupo PreQaria. Já às 13h o público poderá curtir música ao vivo com Simone Costa”, finaliza.

Serviço:

Feira da Família
Data: Todos os sábados
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Atrações culturais:

Atrações infantis com o Grupo Trelê e apresentação do Palhaço Pinguim: 10h às 16h
Peça de teatro “Palhaços” do Grupo PreQaria - 11h às 12h
Música ao vivo com Simone Costa - 13h às 15h

Sobre a Feira da Família
A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas que tem o objetivo de incentivar o artesanato, gastronomia e cultura de Sete Lagoas. A Feira é realizada todos os sábados de 10 às 16h, no estacionamento do mall e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário