Grupo Master lança nova linha de produtos
A Longitude9 – Travel Design oferece uma série de roteiros diferenciados e exclusivos pela Europa que unem requinte, sofisticação e conforto
Luis Tonicha, Fernando Dias, João Mateus e Daniel Dias. Crédito: Tião Mourão |
“Esse catálogo nasceu para preencher uma lacuna que existe no segmento de luxo do país. A ideia é oferecer um roteiro que mescla gastronomia, moda, arte, beleza e conforto, com destinos e experiências únicas, selecionados cuidadosamente para atender ao público com o que ele busca”, destaca, presidente do Grupo Master, Fernando Dias.
Crédito: Tião Mourão |
Por meio dessa nova linha, o Grupo Master vai oferecer a Série Collection, que consta de pequenos grupos, com passeios conduzidos por guias experientes, hospedagem em hotéis boutique e luxo e muitas experiências. Na Série Private, o viajante pode optar pela hospedagem Platinum (hotéis de nível mais alto) ou Gold (quatro estrelas), sempre com grande qualidade, localização privilegiada, boutique e de charme. Nesta série o cliente conta ainda com um motorista de turismo, que dá explicações sobre os lugares que visitam. Quem quiser, tem ainda a opção Self Drive, onde o viajante terá um carro de aluguel e conduz sua própria viagem.
Nenhum comentário