Últimas

Grupo Master lança nova linha de produtos

A Longitude9 – Travel Design oferece uma série de roteiros diferenciados e exclusivos pela Europa que unem requinte, sofisticação e conforto 

Luis Tonicha, Fernando Dias, João Mateus e Daniel Dias.
Crédito: Tião Mourão
O Grupo Master, que tem 30 anos de atuação no mercado de turismo, por meio da Viagens Master, de Daniel Dias, acaba de lançar, em parceria com os portugueses João Mateus e Luis Tonicha, ambos ex-Abreu, a Longitude9 - Travel Design, uma linha de produtos diferenciados, voltado para a classe A. O catálogo, que disponibiliza diversos roteiros especiais pela Europa, inclui experiências personalizadas ou em grupos restritos, que vão desde dirigir uma Ferrari em Maranello ou tomar um chá no deserto ao passar pelo Marrocos, até um jantar com habitantes de Varsovia.

“Esse catálogo nasceu para preencher uma lacuna que existe no segmento de luxo do país. A ideia é oferecer um roteiro que mescla gastronomia, moda, arte, beleza e conforto, com destinos e experiências únicas, selecionados cuidadosamente para atender ao público com o que ele busca”, destaca, presidente do Grupo Master, Fernando Dias.

Crédito: Tião Mourão
Ele comenta que o objetivo é disponibilizar o Longitude9 - Travel Design para agências e operadoras de todo o Brasil. “Entre os destinos diferenciados pelo Velho Mundo, inclusos nessa nova linha, estão três roteiros por Portugal que unem requinte e sofisticação e, que é considerado um dos locais mais trendy da atualidade”, diz. Fernando comenta que a ideia é proporcionar vivencias surpreendentes, improváveis e extraordinárias, que vão marcar, como nenhum outro passeio.

Por meio dessa nova linha, o Grupo Master vai oferecer a Série Collection, que consta de pequenos grupos, com passeios conduzidos por guias experientes, hospedagem em hotéis boutique e luxo e muitas experiências. Na Série Private, o viajante pode optar pela hospedagem Platinum (hotéis de nível mais alto) ou Gold (quatro estrelas), sempre com grande qualidade, localização privilegiada, boutique e de charme. Nesta série o cliente conta ainda com um motorista de turismo, que dá explicações sobre os lugares que visitam. Quem quiser, tem ainda a opção Self Drive, onde o viajante terá um carro de aluguel e conduz sua própria viagem.

Nenhum comentário