Últimas

Instituto Mauá de Tecnologia, Atlantic Hub e ITESCS promovem o Startup Award Brasil 2017

Inovação e Tecnologia serão peças fundamentais para concorrentes vencerem o evento

São Paulo, junho de 2017 - Inovação e tecnologia são ferramentas presentes no DNA do Instituto Mauá de Tecnologia, que agregam valor ao ensino de excelência de seus alunos. Alinhados nesse conceito, em 26 de junho, a Mauá, a Atlantic Hub e ITESCS realizarão um dos maiores eventos de empreendedorismo do País, a Startup Award Brasil 2017.

O evento, que acontece em paralelo com a XVI Semana de Engenharia Mauá, consiste na avaliação das 20 melhores Startups do País, selecionadas por uma comissão de jurados altamente relevante no mercado empreendedor, que terão a oportunidade de apresentar suas empresas e ideias para nomes como Bartolomeu Costa Cabral - CEO da Atlantic Hub e Controlador da Holding GMV; Marco Poli - um dos maiores investidores de startups no Brasil; Rodrigo Quinalha - exemplo no mercado de inovação e tecnologia; Marcos Batista - consultor no Sebrae Nacional em inovação, design e startup e professor do Instituto Mauá de Tecnologia.

A Startup vencedora será convidada pela Atlantic Hub para participar do evento Web Summit 2017 que acontecerá em Lisboa, Portugal. “A WebSummit, maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, será uma porta de entrada dos grandes players do universo tecnológico no mercado em âmbito internacional”, diz o Cofundador e CFO da Atlantic Hub, Eduardo Migliorelli.

Para o reitor do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. José Carlos de Souza Junior, sediar e apoiar um evento como a Startup Award Brasil está alinhado com a filosofia que a instituição aplica para o aprendizado de seus alunos. “Nosso intuito é possibilitar que a comunidade Mauá possa colocar suas ideias e propostas de inovação para serem avaliadas por especialistas externos, bem como fomentar o incremento do networking empreendedor”, comenta o prof. José Carlos.

Confira a seguir mais informações sobre o evento.

Programação
Período de Inscrições: até 11 de junho de 2017.

Condições de participação
Inscrições de projetos: GRATUITO.
Participação dos empreendedores selecionados: GRATUITO.
Participação de investidores e interessados em assistir ao evento:
junho = 500,00, que serão pagos online na página de inscrição utilizando-se a ferramenta PagSeguro.

Organizadores: Atlantic Hub, Instituto Mauá de Tecnologia e ITESCS (Instituto Tecnológico de São Caetano de Sul)

Landing Page do evento: http://www.atlantichub.com/startupawardbrasil/

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

Nenhum comentário