Últimas

Máquinas para limpeza no Agronegócios Copercana

JactoClean, empresa do Grupo Jacto, participa do Agronegócios Copercana, que acontece em Sertãozinho/SP. Equipamentos nacionais, que tornam o serviço de limpeza mais eficiente e economizam água, energia e produtos químicos são os destaques


Produtores de cana-de-açúcar, soja, milho, amendoim e de outras culturas poderão conhecer e testar máquinas que limpam e economizam água durante o Agronegócios Copercana, feira que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, em Sertãozinho (SP).

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto – terá em seu estande lavadoras de alta pressão e equipamentos que tornam os serviços de limpeza mais fácil e eficaz, o que se traduz em redução do consumo de água, de energia elétrica e de produtos químicos. “A mecanização da limpeza diminui o tempo de execução do trabalho e requer menor necessidade de força física. Além disso, evita o contato direto com a sujeira”, destaca Antonio Luis Francisco, diretor geral da empresa.

Entre as máquinas em exposição e para testes estarão as Lavadoras de Alta Pressão J6000 e J4800, que serão comercializadas pela Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), organizadora do evento. “Os produtores e cooperados de Sertãozinho e região sabem que insumos e ambientes limpos são fundamentais no agronegócio. Por isso, a expectativa é de crescimento nas vendas durante a feira”, comenta o diretor da JactoClean.

Indicada para uso em residências rurais e urbanas, a Lavadora de Alta Pressão J6000 remove a sujeira de forma fácil e com baixo consumo de água. Seus jatos limpam até mesmo resíduos incrustados, como lama. Pode ser usada na lavagem de áreas externas, como pátios, pisos, ralos, paredes, calçadas, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, áreas de piscinas e de lazer, churrasqueiras, móveis exteriores, canil, etc. Atende, ainda, quem gosta de lavar seu próprio veículo, motocicleta, bicicleta, entre outros. Tem 3 anos de garantia, original de fábrica.

Já a Lavadora de Alta Pressão J4800 lava com menor pressão e maior volume de água, sendo ideal para quem precisa de uma máquina com motor potente e padrão de energia monofásico ou trifásico. Com ela é possível lavar maquinários e veículos utilizados da colheita ao transporte – tratores, máquinas agrícolas, pulverizadoras, etc. -, além de pisos, ralos, paredes, silos, barracões, estruturas metálicas e utensílios utilizados em áreas de manipulação de matéria-prima e de alimentos, estocagem, etc. Suporta longos períodos de trabalho.

As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean são desenvolvidas e fabricadas no Brasil. Os produtos possuem certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Serviço:

13º Agronegócios Copercana
De 27 a 30 de junho, das 13 às 19 horas
Centro de Eventos Copercana - Estrada Municipal Hermínio Bizio, 28 - Sertãozinho/SP
www.agronegocioscopercana.com.br
Estande da JactoClean: Setor Azul B, estande nº 8

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.
A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2017, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas, se comparado a 2016. 

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário