Últimas

Morumbi Town Shopping promove workshop gratuito com chef Filomena Chiarella

Participantes terão a oportunidade de aprender a preparar o Gnocchi da Fortuna, uma das especialidades da chef, que está à frente do Buttina Ristorante

Gnocchi da Fortuna (Divulgação Morumbi Town Shopping)
No dia 21 de junho, o Morumbi Town Shopping promove um workshop especial com Filomena Chiarella, chef do Buttina Ristorante. Na ação, que acontece na Tramontina Store do empreendimento, os participantes vão aprender a fazer o Gnocchi da Fortuna, prato cada vez mais popular no Brasil.

“O workshop é uma parceria entre o Shopping, a Tramontina Store e o Buttina Ristorante, e vai proporcionar aos participantes a chance de conhecer técnicas de uma chef renomada como a Filomena Chiarella. É uma grande oportunidade para quem curte cozinhar e quer aprender mais sobre esse prato, além de ser um programa divertido e totalmente gratuito”, afirma Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

A ação é gratuita. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição por telefone (11) 3740-6946 ou pelo e-mail sac.morumbitown@gazitbrasil.com. O workshop acontece na Tramontina Store, que fica localizada no Piso Térreo.

No evento, a chef ensinará aos participantes como fazer um prato leve e saboroso, utilizando técnicas especiais de uma profissional consagrada na gastronomia. De acordo com a tradição, comer o Gnocchi da Fortuna em qualquer dia 29 traz sorte e prosperidade.

Filomena Chiarella nasceu na Itália e se mudou para o Brasil na infância. A chef é reconhecida pela gastronomia de alta qualidade, tendo recebido até mesmo a Stella d'Identità Italiana, como representante da verdadeira cultura gastronômica de sua terra natal. Está à frente do Buttina Ristorante, com dois restaurantes em São Paulo, entre eles, o recém-inaugurado espaço no Morumbi Town Shopping.

SERVIÇO:

“Workshop – Gnocchi da Fortuna com Filomena Chiarella”
Data: 21 de Junho
Horário: 19h
Local: Tramontina Store – Piso Térreo / Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5.930 – Vila Andrade – São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita, mediante inscrição pelo (11) 3740-6946 ou sac.morumbitown@gazitbrasil.com

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Nenhum comentário