Últimas

Roadsec lança campanha solidária para vítimas das chuvas em Maceió



O Roadsec, maior evento hacker da América Latina, solidarizou-se com as vítimas de Maceió, que decretou estado de calamidade pública por conta das fortes chuvas que atingem a cidade há mais de uma semana. Para participar da ação, basta levar mantimentos para a porta do evento, que ocorre neste sábado (03), no SENAI.

Em todo o estado de Alagoas, os danos causados pelo mau tempo já deixaram sete mortos. Cerca de 24 mil pessoas tiveram que sair de suas casas e 27 municípios decretaram situação de emergência.

O Roadsec é um evento itinerante que viaja pelas principais cidades do país desde 2013. No sábado (03), o roadshow desembarca em Maceió para um dia inteiro de programação. O evento começa às 9h30 e reunirá conteúdo, palestras, games, campeonato de hacking e oficinas ao longo do dia.

Ao doar mantimentos, os interessados em participar pagam R$ 50, valor da meia entrada do segundo lote. Os inscritos também podem fazer doações no local. Todas as doações recebidas pelo Roadsec serão entregues à Cruz Vermelha.

Para mais informações acesse http://roadsec.com.br/maceio2017/

Nenhum comentário