Últimas

Salários mais altos e maior chance competitiva: cursos profissionalizantes

Focada em cursos profissionalizantes, a rede de ensino procura preparar os jovens para o mercado corporativo com corpo docente de alta qualidades e baixo custo de investimento. 

Pensando na realidade dos jovens brasileiros que almejam por ingressos no mercado de trabalho, com maior chance competitiva mesmo diante da crise, a empresa Brasil Ensina está com matriculas abertas para seus cursos profissionalizantes e de idiomas.

Voltados para as áreas de administração, arquitetura, comunicação e marketing, designer, games e informática os cursos profissionalizantes visam maior informação e atualização didático-pedagógica em suas disciplinas além de estimular a visão empreendedora de seus alunos. Já os cursos de idiomas, como sabemos, são indispensáveis para os profissionais do século XXI.

Segundo matéria do Portal R7 de 2011, o número de brasileiros matriculados em cursos profissionalizantes no Brasil cresceu 83% entre 2002 e 2010. Em 2014, só na região de Sergipe, o crescimento foi de 953, 9 % desde 2007, quase nove vezes a mais que a média do país naquele ano segundo matéria da Agência de Noticias de Sergipe.

De acordo com essa realidade crescente nos últimos anos, na Brasil Ensina, seus alunos são preparados uma realidade corporativa que se transforma a cada dia e que exigem profissionais versáteis que dominem as tecnologias da informação, bem como para um mercado de trabalho promissor de sucessos e conquistas. Assim, acabam por auxiliar no desenvolvimento do país suprindo a demanda por mão de obra qualificada e certificada.

Entre seus principais cursos estão: 3D StudioMax 8, Designer Digital, Auxiliar Financeiro, Designer de Games, Hotelaria, Projetista, entre outros.

Com um criterioso corpo docente, seu diferencial também está na expertise de educar com excelência e produzir conhecimento, formando profissionais comprometidos com valores éticos e que estes mesmos profissionais possam ampliar ainda mais o leque de opções no mercado de trabalho.

Matrículas: http://www.brasilensina.com.br/
Informações: (11) 2619-4305 | (11) 2619-4294
E-mail: relacionamento@brasilensina.com.br
Endereço: R. Otília, 63 - Penha, São Paulo - SP, 03621-060

Nenhum comentário