Últimas

Shopping D sedia evento que diverte e ensina crianças a proteger tartarugas marinhas

Até 2 de julho, espaço na zona norte recebe público infantil para atividades em prol da preservação dos oceanos e dos animais marinhos 


Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D sedia até 2 de julho o espaço “Descobrindo o Mar”.

Promovido em parceria com o Projeto Tamar, referência mundial na busca pela preservação de espécies ameaçadas de extinção, o evento objetiva conscientizar o público infantil sobre a necessidade de proteger as tartarugas marinhas da costa brasileira.

Inspirado no tema sustentabilidade, o espaço oferece uma série de atividades recreativas, com o propósito de divertir e ensinar crianças de 2 a 12 anos.

Uma das brincadeiras é a pescaria, na qual o objetivo é fisgar o lixo que polui os oceanos e representa uma das principais causas de morte das tartarugas. Em outra atividade, as crianças usam jogo de tabuleiro para ajudar as tartarugas a saírem de seus ninhos e encontrar o mar.

O ingresso custa 20 reais para permanência de 20 minutos. Aberto no início deste mês, o espaço está na Praça de Eventos, piso térreo. Funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou em www.shoppingd.com.br.

Serviço

Evento: Descobrindo o Mar
Local: Praça de Eventos, no piso Térreo.
Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e nos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
Faixa etária: de 02 a 12 anos.
Valor: R$20,00.
Tempo de atividade: sessões de 20 minutos, cada.
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé - São Paulo (SP).
Site: www.shoppingd.com.br

Sobre o Shopping D

Administrado pela CCP, o Shopping D oferece mais de 200 lojas, incluindo as principais marcas de varejo no país. O empreendimento é considerado pelos frequentadores e público em geral um shopping de excelentes oportunidades de compras e lazer, com preços competitivos. O público conta também com um amplo Espaço Família, com fraldário, sanitário infantil, sala de amamentação e empréstimos de carrinhos de bebê. O empreendimento oferece duas praças de alimentação, incluindo o restaurante de referência internacional Mocotó. Também oferece maior complexo de entretenimento da região, no qual se destaca o Cinemark, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Há também o espaço de atividades e games eletrônicos do Magic Games, em dois ambientes diferentes, com atividades clássicas, incluindo piscina de bolinhas, e jogos eletrônicos ao público juvenil. No empreendimento, encontra-se ainda o simulador de queda livre (Wind Up), o Clube Air Soft e o Pit Stop Kart. O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

Nenhum comentário