Últimas

TopShopping recebe o Nova Iguaçu Titans Futebol Americano



No dia 24 de junho, o TopShopping receberá o time de futebol americano "Nova Iguaçu Titans", que irá divulgar a sua equipe na região, assim como promover a popularização desse esporte na Baixada Fluminense, incentivar a prática esportiva entre os jovens e captar novos adeptos. Durante a ação, haverá distribuição de panfletos e um breve explicativo sobre os conceitos do futebol americano.

Os jogadores do time estarão no local, uniformizados, distribuindo informativos e munidos de alguns equipamentos utilizados nos jogos, como cones, bolas, corda, block dummies shields, shoulder pads, helmets etc. O Nova Iguaçu Titans FA nasceu graças à paixão do fundador e presidente, George Anderson, pelo futebol americano.

George é formado em Educação Física e se apaixonou pelo esporte ainda na faculdade. Incentivado pela esposa, ele organizou um treino pela internet e publicou nas redes sociais. Com o sucesso do primeiro treino, George decidiu criar o Nova Iguaçu Titans FA, no dia 3 de abril de 2016.


Atualmente, a equipe conta com aproximadamente 45 jogadores e está em busca de patrocinadores, apoios e parcerias para o ano de 2017. Os treinos da equipe são realizados no centro de Nova Iguaçu, no canteiro central da Via Light, e no 4º GBM - Grupamento de Bombeiro Militar.

Apesar do pouco tempo de formação, o Nova Iguaçu Titans FA contabiliza dois jogos amistosos oficiais, sendo eles contra o Mangaratiba Gaditas e Barra Mansa Sloths, e ainda um jogo treino com a equipe Sepetiba Captains.

A ação no TopShopping será realizada no dia 24 de junho, das 15h às 18h, na praça de eventos, 1º piso.

Serviço

Data: sábado, 24 de junho de 2017.
Horário: das 15h às 18h.
Local: praça de eventos, 1º piso.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Nenhum comentário