Últimas

Veja fotos da inauguração da loja ASSIST CARD em Guarulhos

Evento reuniu executivos da empresa de seguros viagem e autoridades do GRU Airport


Líder em assistência ao viajante, a ASSIST CARD inaugurou ontem (1) sua mais nova loja no Aeroporto de Guarulhos, localizada em frente ao portão de embarque do Terminal 3. A ação, que faz parte do plano de expansão da empresa no Brasil, contou com a presença de seus executivo e autoridades do GRU Airport.

De acordo com Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil, a abertura confirma a importância do mercado brasileiro para a empresa. “Este é mais um grande investimento da ASSIST CARD no país. Estamos agora no melhor ponto do maior aeroporto da América Latina. Este é um diferencial único que só uma empresa como a ASSIST CARD pode proporcionar não somente aos seus clientes, mas também aos seus corretores e agentes de viagens, que poderão usar o novo espaço como apoio para atender aos seus passageiros”, explica.

Equipe ASSIST CARD brinda a nova loja com autoridades da GRU Airport
Equipe ASSIST CARD com autoridades do GRU Airport
Martin Cucchi, Alexandre Camargo, Flávio Faria, e Cleiton Feijó, da ASSIST CARD
Martin Cucchi, gerente regional de aeroportos e GSAs da ASSIST CARD, e Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD
Alexandre Camargo, Flávio Faria e Martin Cucchi, da ASSIST CARD, com Mônica Lamas, presidente da ABMOOH
A ASSIST CARD conta com outras três lojas no Brasil: duas em São Paulo (Avenida Paulista e Aeroporto Internacional de Guarulhos - Terminal 2) e uma loja em Belo Horizonte, no bairro Savassi.

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.

A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços.

Nenhum comentário