Últimas

Exposição Mitos do Rock desembarca no Complexo Tatuapé

Fãs de ídolos como Elvis Presley, Freddie Mercury, Raul Seixas, entre outros, poderão conferir exposição gratuita no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé durante todo o mês julho 


Estilo que rende inspiração inesgotável, o rock and roll é tema da exposição de julho no Complexo Tatuapé. Durante todo o mês, a Mitos do Rock estará no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, com visitação gratuita. A mostra, idealizada e desenvolvida pelo ilustrador e designer André Araújo, apresenta caricaturas hiper-realistas de artistas que fazem parte das seis décadas de história do rock, embalando diversas gerações. São cerca de 30 desenhos que retratam grandes ídolos da música, como Elvis Presley, Freddie Mercury, Raul Seixas, Axl Rose, entre outros. 

O projeto Mitos do Rock conta com mais de 140 bandas diferentes e já marcou presença em grandes eventos ligados à música, como o Loolapalooza e a Expomusic. O trabalho já teve o reconhecimento de estrelas do rock como CPM 22, Raimundos, Sepultura, Pepeu Gomes e até mesmo de bandas internacionais, como a americana Alter Bridge. As artes das caricaturas também são estampadas em diversos produtos comercializados em todo o País.

Serviço

Exposição: Mitos do Rock, de André Araújo.
Data: até 31 de julho de 2017.
Classificação: livre.
Entrada: gratuita.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Local: Espaço Tatuapé Cultural – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, 2.º Piso.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2225-7000.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário