Últimas

Manoel Bernardes oferece preços especiais em peças com gemas de cor

Temporada de Pedras vai até o dia 31 de julho em todas as lojas da joalheria


Este ano a tradicional Temporada de Pedras Preciosas da Manoel Bernardes indaga os clientes a pensar em “Qual é a cor do seu desejo?”. Com isso a joalheria explora as cores, suas variações, tonalidades e propriedades, além de oferecer, até o dia 31 de julho, condições e preços especiais - até 20% de desconto - em peças com gemas de cor.

A joalheria mineira Manoel Bernardes preza pela utilização das gemas extraídas de seu próprio país e traz a brasilidade traduzida em todas as suas coleções. O design das peças também acompanha esta tendência bem brasileira, que resulta em joias atemporais e sofisticadas. O Brasil é produtor de uma grande variedade de pedras preciosas. Segundo o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), o país é um dos principais produtores de esmeraldas e o único de topázio imperial e turmalina paraíba. Outras pedras preciosas como: citrino, ágata, ametista turmalina, água-marinha, topázio e cristal de quartzo fazem parte do mix de gemas brasileiras cobiçados pelo mundo todo.

Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, o Brasil é um dos principais produtores mundiais de gemas tanto pela qualidade como pela variedade de espécimes. Quanto às joias, o Brasil tem uma capacidade extraordinária de combinar cores - com resultados surpreendentes - certamente influenciados pela natureza exuberante e pela grande diversidade territorial. “O nosso maior diferencial é a criatividade e a liberdade de criação. Elas são frutos da nossa cultural e, portanto impregnadas de cor e de sensualidade. Concomitantemente, precisamos estar atentos para que nosso produto não seja folclórico e sim tenha um apelo globalizado, cosmopolita”, destaca Manoel.

A seleção das peças pode ser conferida através do site: www.manoelbernardes.com.br

Nenhum comentário