Últimas

Emporium da Beleza aposta em Júlio Rocha como garoto propaganda para atrair público masculino

Rede Emporium da Beleza, que democratizou o mercado de estética avançada no Brasil, visa expandir atuação com os homens

Divulgação
Os homens estão mais vaidosos e aceitando, cada vez mais, os procedimentos estéticos. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), divulgados em 2019, a cada dois minutos, um homem faz um procedimento estético no Brasil. Os números comprovam que eles passaram a dar atenção especial à aparência e aderiram a tratamentos de beleza ou rotinas de skincare.

“Essa transformação do mercado nos faz investir cada vez mais no púbico masculino. Um dos procedimentos mais buscados pelos homens em nossas clínicas é a aplicação da toxina botulínica, que ajuda a prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão no contorno dos olhos e na região da testa e alguns sinais de envelhecimento”, afirma Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da Rede Emporium da Beleza. 

Depilação a laser e os protocolos exclusivos de emagrecimento Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas e Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias também fazem sucesso com o público masculino que frequenta a Emporium da Beleza. “A depilação a laser ajuda quem sofre de foliculite, comum no pescoço dos homens que se barbeiam com lâminas, melhorando os pelos encravados na região, então, a procura por esse procedimento em nossas clínicas é bem alta”, conta a empresária. 

Outro destaque entre os homens é a Criofrequência, indicada para tratar flacidez tissular e gordura localizada. “Esse tratamento combina radiofrequência com frio, o que gera a destruição das células de gordura e estimula a produção de colágeno e elastina”, explica Ana Paula.

O ator e apresentador Júlio Rocha, conhecido por sua vaidade, garoto propaganda da rede, é adepto de procedimentos como toxina botulínica e drenagem linfática. “O Júlio Rocha abrirá portas para outros homens que têm vontade de conhecer nossos serviços, mas que ainda possuem um pouco de receio. Nosso intuito é justamente quebrar essa barreira que ainda existe para algumas pessoas”, finaliza a CEO.  

Nenhum comentário