Happy lança novos produtos e apresenta um novo jeito de empreender
Grupo anuncia ampliação da sua área de atuação com a criação do hub educacional que, além da Happy Code, agora passa a oferecer os cursos da Happy Money e a da Happy Speech
Equipe Happy. Divulgação |
Maringá – PR, agosto de 2021 – A Happy, referência global no ensino
de Programação, Maker e Robótica com presença em países como Brasil, Portugal,
Espanha e Estados Unidos, anunciou um novo posicionamento de marca e o
lançamento de novos produtos. Agora, além dos cursos da Happy Code, o novo hub
educacional passa a operar também os cursos da Happy Money e da Happy Speech.
De acordo com William Matos, CEO da
Happy e criador de uma das maiores redes de educação superior do mundo, “cada
conquista começa com a decisão de recomeçar e o primeiro passo é estar com as
pessoas certas. Herança é aquilo que nós deixamos para as pessoas e legado é
aquilo que nós deixamos nas pessoas. E a partir de agora começaremos a
construir um legado para que a gente possa continuar transformando vidas”.
William Matos, CEO da Happy. Divulgação |
“Não procuramos definições, mas múltiplas e ilimitadas escolhas. Sempre é possível fazer melhor e buscar aquilo que a gente não alcançou. Ser inovador é diferente de se manter inovador. Esse anúncio representa o nosso pensamento ilimitado e a nossa reconstrução como uma marca com espírito ainda mais leve, descolado e bem-humorado”, garante o executivo.
A nova Happy e o novo jeito de aprender
O novo jeito de aprender proposto pela
Happy vai muito além de códigos de programação. Ele é a materialização do
propósito da empresa: formar pessoas capazes de mudar o mundo.
Se antes o objetivo da empresa era mudar
o mundo pela educação tecnológica, o tempo mostrou que essa evolução precisar
ir muito além de códigos binários. É preciso preparar os jovens para o mundo
atual de forma que eles saibam se comunicar muito bem, tenham senso de inovação
e estrutura para construir sonhos. Só assim eles conseguirão explorar todo o
potencial existente dentro de cada um.
Nesse sentido, os principais valores da
nova Happy são transformar pessoas, cultivar o pensamento ilimitado, inspirar
nossos alunos a serem apaixonados por resultados e extremamente otimistas. Tudo
isso por meio da tecnologia e inovação, com uma nova segmentação do ensino em
três pilares educacionais: tecnologia, finanças e comunicação.
Tecnologia é na Happy Code
A tecnologia é algo praticamente
onipresente em todas as profissões. Por isso, ensinar os alunos a usarem a
tecnologia para potencializarem suas carreiras profissionais é uma das
prioridades da Happy Code.
O desenvolvimento digital é fundamental
para formar indivíduos para os desafios atuais por meio de uma formação
continuada, completa e estruturada, sempre mesclando tecnologia com inovação e
desenvolvimento socioemocional.
Educação Financeira é na Happy Money
A educação financeira é essencial para
construir sonhos. Em tudo o que pensamos para o nosso futuro, o dinheiro está
envolvido e saber lidar com ele é necessário para realizarmos nossos planos e
objetivos.
A Happy Money chega como uma proposta para
ensinar crianças, jovens e adultos como fazer sua gestão financeira, com uma
metodologia inovadora que promove o desenvolvimento da lógica financeira e do
relacionamento pessoal e emocional com dinheiro, provocando uma nova maneira de
pensar e usar o dinheiro, sem perder o foco no objetivo.
Comunicação é na Happy Speech
Ao contrário do que se pensa, a
comunicação é muito mais do que falar bem. Por isso a Happy Speech desenvolve
as habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal, além de ensinar por
meio do uso de ferramentas e metodologias inovadoras crianças, adolescentes e
adultos a superarem seus próprios limites e utilizarem a comunicação para viver
grandes experiências.
Novo posicionamento de marca
Todo esse trabalho em torno das novas
marcas começou com um grande estudo do perfil dos franqueados e alunos e
resultou na criação de uma nova personalidade da marca. Tudo isso para se
relacionar melhor com o público, os alunos e parceiros da marca, ressaltando
sempre o espírito leve, descolado e bem-humorado da Happy.
O novo posicionamento de marca com cores
alegres e vivas reflete o propósito da Happy, que é o de ensinar e se conectar
com crianças, jovens e adultos a terem um pensamento ilimitado e a trabalharem
para transformarem seus sonhos em realidade, com conhecimento, as habilidades
necessárias para o novo ambiente de trabalho e liberdade financeira.
Novas oportunidades de negócios
Esse novo anúncio marca ainda o
lançamento de novas oportunidades de negócios para os franqueados. Por meio da
formação continuada proposta e do uso de diferentes ferramentas, o aluno passa
por toda uma evolução dentro dessa trilha de conteúdos, entrando para a
alfabetização digital e solidificando esse conhecimento rumo à fluência,
proficiência e pensamento ilimitado graças ao desenvolvimento de habilidades em
educação financeira e comunicação.
O resultado dessas mudanças é um negócio
muito mais robusto e rentável, de acordo com William Martos. “Todas essas
mudanças foram pensadas no detalhe. Com isso a nossa cultura também evoluiu.
Com um novo portfólio de produtos, criamos muitas possibilidades de receita
para nossos franqueados e trabalharemos para nos transformarmos em um mais um
unicórnio brasileiro”.
Sobre a Happy
A Happy, referência global no ensino de
Programação, Maker e Robótica com presença em países como Brasil, Portugal,
Espanha e Estados Unidos, anunciou um novo posicionamento de marca e o
lançamento de novos negócios. Agora, além dos cursos da Happy Code, o novo hub
educacional passa a operar também os negócios da Happy Money e da Happy Speech.
Para mais informações sobre a
Happy, visite https://happycodeschool.com/.
Nenhum comentário